Mensagem "AGUARDE" no telefone TS40

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jonassilva
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2018, 21:06

Mensagem "AGUARDE" no telefone TS40

Mensagem por jonassilva »

Olá Tenho três ramais TS40 e um não funciona de jeito nenhum. Fica a mensagem "AGUARDE".

Já tentei o processo de reset desconectando a bateria e pressionando a tecla INT CONF por 10s, mas ele não sai da mensagem "AGUARDE". Tem algum outro modo de fazer o reset?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Mensagem "AGUARDE" no telefone TS40

Mensagem por IntelbrasConsumo »

jonassilva escreveu:Olá Tenho três ramais TS40 e um não funciona de jeito nenhum. Fica a mensagem "AGUARDE".

Já tentei o processo de reset desconectando a bateria e pressionando a tecla INT CONF por 10s, mas ele não sai da mensagem "AGUARDE". Tem algum outro modo de fazer o reset?
Olá, jonassilva
Quando você pressiona a tecla para realizar ligações, você ouve o tom de linha?
Outro produto está funcionando normalmente no mesmo ponto?
Veja se o produto está registrado na base pressionando a tecla PAGE localizada atrás da base principal. Faça também o teste ligando entre os ramais, pressione a tecla int conf e em seguida digite o número do ramal ( 1,2 ,3..) Se o ramal não estiver chamando ou ocorrer a mensagem indisponível é porque os ramais perderam o contato com a base. Faça o reset do fone e registre novamente os ramais na base. Se ainda persistir informe as questões acima para que possamos lhe auxiliar de forma mais adequada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40 ID”