Aparelho FICA MUDO e VOLTA (ciclicamente) durante chamada.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

spmintelbras2018
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2018, 09:02

Aparelho FICA MUDO e VOLTA (ciclicamente) durante chamada.

Mensagem por spmintelbras2018 »

Durante a chamada o som da pessoa que está do outro lado falando some e volta, como um ciclo (some, volta, some, volta). Fiz a reinicialização do aparelho, mas não resolveu.

O que pode estar acontecendo? E o que posso fazer para solucionar o problema?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Aparelho FICA MUDO e VOLTA (ciclicamente) durante chamada.

Mensagem por IntelbrasConsumo »

spmintelbras2018 escreveu:Durante a chamada o som da pessoa que está do outro lado falando some e volta, como um ciclo (some, volta, some, volta). Fiz a reinicialização do aparelho, mas não resolveu.

O que pode estar acontecendo? E o que posso fazer para solucionar o problema?
Olá, spmintelbras2018
Testando outro produto ocorre o mesmo efeito? Caso não tenha realizado esse teste, verifique se com outro aparelho a sua linha está funcionando normalmente. Se possível teste o modelo TS 40 id em uma outra linha. Se permanecer, realize o procedimento de acordo com o passo a passo contido nesse link:
https://www.youtube.com/watch?v=J_2zv9TTmo0#t=02m55s
Após registrar se o produto continuar com o mesmo sintoma acima
será necessário encaminhá-lo para uma rede autorizada (http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40 ID”