Aparelho com a frase registrar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

klenunes04
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Abr 2018, 22:49

Aparelho com a frase registrar

Mensagem por klenunes04 »

Olá.

estou com um problema no meu aparelho.

Ele aparece a mensagem registrar. Quando eu faço o procedimento de registro, ele aprece a frase ERRO PIN.

Já resetei a base e mesmo assim aparece esta mensagem. O que devo fazer?
Florinda
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 20 Ago 2016, 12:31

Re: Aparelho com a frase registrar

Mensagem por Florinda »

Olá.

Está digitando o PIN 0000?

Pode tentar fazer conforme abaixo, se aparece no visor REGISTRAR:

- Pressione a tecla “MENU/FLASH”, observe que no visor do fone irá aparecer a mensagem “AGUARDE”, isto significa que o fone entrou em modo de registro.

- Mantenha o botão “PAGE” localizado na base pressionado, até o “LED DE CARGA” da base começa a piscar, indicando que a base entrou em modo de registro.

- Após um tempo o fone irá emitir um bipe confirmando o registro, rapidamente mostrará no visor do fone o “CÓDIGO” de comunicação com a base.

- Observe que irá voltar para o modo de registro “REG BASE”, coloque o fone na base para reiniciar o fone.

- Ao reiniciar, irá mostrar no visor “INTELBRAS”, e logo em seguida “DATA e HORA”.

Caso persista, tenta o procedimento abaixo e repita o de cima:

- Retire a tampa do compartimento da bateria do fone, Desconecte o CONECTOR BRANCO, que possui os fios vermelho e Preto da bateria.

- Pressione a tecla INT CONF e com ela pressionada sem soltar conecte novamente o conector da bateria no fone.

- Observe que no visor do fone irá aparecer a mensagem CLEARSUBS, então deverá soltar a tecla INT CONF.

- Pressione a tecla AGENDA irá realizar o reset do fone e logo em seguida vai aparecer registrar.

Espero ter ajudado. ;)
klenunes04
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Abr 2018, 22:49

Re: Aparelho com a frase registrar

Mensagem por klenunes04 »

Fiz tudo isso e não deu certo.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Aparelho com a frase registrar

Mensagem por IntelbrasConsumo »

klenunes04 escreveu:Fiz tudo isso e não deu certo.
Bom dia, klenunes04.

Neste caso, solicitamos encaminhar o seu produto para uma de nossas redes autorizadas analisarem.
Você encontra uma assistência em nosso site :
http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica

ou entrando em contato com nosso SAC 0800 7042767 opção 2.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40 ID”