TS 3110 sem sinal.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Tomy
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Set 2016, 11:42

TS 3110 sem sinal.

Mensagem por Tomy »

Boa tarde, estou com um telefone intelbras modelo TS 3110 que acende o visor mas não tem sinal de linha, queria saber se este modelo tem como resetar?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: TS 3110 sem sinal.

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Tomy escreveu:Boa tarde, estou com um telefone intelbras modelo TS 3110 que acende o visor mas não tem sinal de linha, queria saber se este modelo tem como resetar?
Bom dia Tomy,
Verifique se outro produto está funcionando corretamente na sua linha, você poderá testar o produto TS 3110 em um outro ponto de linha. Se não estiver funcionando, verifique se o produto está informando alguma mensagem como indisponível ou registrar. Você poderá realizar o registro novamente. Para registrar siga o passo a passo a seguir?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Tomy
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Set 2016, 11:42

Re: TS 3110 sem sinal.

Mensagem por Tomy »

Boa Tarde, obrigado pela dica , esta resolvido .Abraço
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: TS 3110 sem sinal.

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Tomy escreveu:Boa Tarde, obrigado pela dica , esta resolvido .Abraço
Boa tarde, Tomy!
Que bom que conseguimos lhe auxiliar. Estamos sempre à disposição :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40 ID”