Telefone na base apita sem parar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

cvaladao
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2015, 09:04

Telefone na base apita sem parar

Mensagem por cvaladao »

Tenho vários aparelhos TS40 ID e quando eu coloco um deles na base, o aparelho começa a apitar sem parar. O defeito é intermitente e imprevisível. Outros proprietários do mesmo aparelho reclamam da mesma coisa. Meu email é charles_valadao@yahoo.com.br. Fico no aguardo do contato de vocês para solução deste problema.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Telefone na base apita sem parar

Mensagem por IntelbrasConsumo »

cvaladao escreveu:Tenho vários aparelhos TS40 ID e quando eu coloco um deles na base, o aparelho começa a apitar sem parar. O defeito é intermitente e imprevisível. Outros proprietários do mesmo aparelho reclamam da mesma coisa. Meu email é charles_valadao@yahoo.com.br. Fico no aguardo do contato de vocês para solução deste problema.
Bom dia cvaladao,

Solicitamos que encaminhe o seu produto para uma de nossas redes autorizadas analizarem o seu produto.
Você encontrará uma assistência no nosso site, acessando : www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica,
ou encaminhe-nos um e-mail para suporte@intelbras.com.br informando o seu CEP e o problema apresentado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
mcamacho
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2017, 16:07

Re: Telefone na base apita sem parar

Mensagem por mcamacho »

Tenho o mesmo problema com o meu TS 40, tenho o aparelho principal e dois ramais...Com apenas dois meses de uso o barulho característico quando colocamos eles nas bases não param, inclusive na madrugada onde temos que levantar da cama e retirar o aparelho da base. Começou em um dos ramais mas parou, aí começou na base principal e não parou mais. De uma hora para a outra o barulho começa e só para quando o aparelho é tirado da base. Já fiz o que o suporte orientou que é o básico de limpar os contatos e trocar de tomada mas nada de resolver. Aí a surpresa...Fui orientado a levar o aparelho para a assistência técnica, mas aqui na minha cidade não tem assistência, a mais próxima fica há 35 quilômetros de distância, o que achei estranho pois as cidades mais próximas que tem assistência são cidades menores que a minha. Um amigo tem o mesmo modelo e me disse que sofre da mesma perturbação do barulho constante. Como o meu aparelho já está fora da garantia o suporte da Intelbrás me orientou procurar um técnico da minha cidade, mesmo não sendo autorizado da marca Intelbrás...Não achei legal o resultado do meu contato com o suporte, estou pensando seriamente em comprar outro telefone sem fio, mas não da Intelbrás.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Telefone na base apita sem parar

Mensagem por IntelbrasConsumo »

mcamacho escreveu:Tenho o mesmo problema com o meu TS 40, tenho o aparelho principal e dois ramais...Com apenas dois meses de uso o barulho característico quando colocamos eles nas bases não param, inclusive na madrugada onde temos que levantar da cama e retirar o aparelho da base. Começou em um dos ramais mas parou, aí começou na base principal e não parou mais. De uma hora para a outra o barulho começa e só para quando o aparelho é tirado da base. Já fiz o que o suporte orientou que é o básico de limpar os contatos e trocar de tomada mas nada de resolver. Aí a surpresa...Fui orientado a levar o aparelho para a assistência técnica, mas aqui na minha cidade não tem assistência, a mais próxima fica há 35 quilômetros de distância, o que achei estranho pois as cidades mais próximas que tem assistência são cidades menores que a minha. Um amigo tem o mesmo modelo e me disse que sofre da mesma perturbação do barulho constante. Como o meu aparelho já está fora da garantia o suporte da Intelbrás me orientou procurar um técnico da minha cidade, mesmo não sendo autorizado da marca Intelbrás...Não achei legal o resultado do meu contato com o suporte, estou pensando seriamente em comprar outro telefone sem fio, mas não da Intelbrás.
Bom dia mcamacho,
Caso tenha entrado em contato no período da garantia, solicitamos por gentileza, entrar em contato com nosso SAC pelo número 0800 7042767 e informar o ocorrido ou encaminhe-nos um e-mail para suporte@intelbras.com.br.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
clanmagnun44
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mar 2017, 12:14

Re: Telefone na base apita sem parar

Mensagem por clanmagnun44 »

Olá, tenho esse aparelho (principal e ramal) com esse mesmo defeito (só no principal, por enquanto) característico dele (e é realmente muito irritante). Além de morar 100km distancia da assistência mais próxima, a falha só começou após a garantia. Como sou técnico de manutenção em eletrônica (na área de placas de computador), gostaria de saber se vocês tem algum fórum (ou algo parecido) específico para abordagens mais técnicas (como outras marcas têm) que possa nos ajudar a resolver problemas como esse em nossos aparelhos, pois não gostaria de trocar de marca.

OBS.: Fica a dica, também tive experiência semelhante (um defeito simples apresentado 2d após a garantia) com um equipamento de DVR e fui forçado a trocar pelo concorrente (e passar a recomenda-lo à outras pessoas da região), pois não pude receber informações para reparar meu próprio equipamento (sendo que, com o outro, haviam tutoriais/listas no fórum de "como/por qual" substituir certas peças que apresentam falhas comuns com frequência, caso eu venha a precisar).
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Telefone na base apita sem parar

Mensagem por IntelbrasConsumo »

clanmagnun44 escreveu:Olá, tenho esse aparelho (principal e ramal) com esse mesmo defeito (só no principal, por enquanto) característico dele (e é realmente muito irritante). Além de morar 100km distancia da assistência mais próxima, a falha só começou após a garantia. Como sou técnico de manutenção em eletrônica (na área de placas de computador), gostaria de saber se vocês tem algum fórum (ou algo parecido) específico para abordagens mais técnicas (como outras marcas têm) que possa nos ajudar a resolver problemas como esse em nossos aparelhos, pois não gostaria de trocar de marca.

OBS.: Fica a dica, também tive experiência semelhante (um defeito simples apresentado 2d após a garantia) com um equipamento de DVR e fui forçado a trocar pelo concorrente (e passar a recomenda-lo à outras pessoas da região), pois não pude receber informações para reparar meu próprio equipamento (sendo que, com o outro, haviam tutoriais/listas no fórum de "como/por qual" substituir certas peças que apresentam falhas comuns com frequência, caso eu venha a precisar).
Bom dia clanmagnun44,
Informações mais técnicas são repassadas apenas pelas assistências técnicas de cada região. Solicitamos entrar em contato com nosso suporte técnico para que possamos lhe auxiliar de forma mais assertiva, encaminhando um e-mail para suporte@intelbras.com.br.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
FernaPK
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Abr 2014, 18:58

Re: Telefone na base apita sem parar

Mensagem por FernaPK »

No meu caso resolveu, mas eu apenas fiz a solda, não fiz o procedimento dos papel alumínio.
https://www.youtube.com/watch?v=AVNzHnbJ4w8
Jbastos28
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2017, 12:13

Re: Telefone na base apita sem parar

Mensagem por Jbastos28 »

O meu está fora da garabtia. Mas esse problema de apitar sem PARAR. É INSUPORTÁVEL. Por favor se encontrarem uma solução técnica que um.leigo possa fazer. Poderiam publicar aqui e teríamos solução para este problema. Muito chato pois um aparelho em perfeito estado, com todas as funções OK. Mas que tem essa diafunção irritante!
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Telefone na base apita sem parar

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Jbastos28 escreveu:O meu está fora da garabtia. Mas esse problema de apitar sem PARAR. É INSUPORTÁVEL. Por favor se encontrarem uma solução técnica que um.leigo possa fazer. Poderiam publicar aqui e teríamos solução para este problema. Muito chato pois um aparelho em perfeito estado, com todas as funções OK. Mas que tem essa diafunção irritante!
Olá Jbastos28,
Solicitamos encaminhar o seu produto para uma de nossas assistências analisarem.
Você encontra uma assistência em nosso site: http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
ou ligue para a nossa central de relacionamento 0800 704 2767 opção 2 .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Felikes
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mar 2018, 18:41

Re: Telefone na base apita sem parar

Mensagem por Felikes »

Eu tenho o mesmo problema, o aparelho de repente começa a fazer barulho na base. Também, telefonando constantamente tem chiados e interrupções quando não dá para ouvir a pessoa do outro lado.

Não estou disposto a ir procurar assistência técnica, não foi para isso que compramos o aparelho. A minha solução é nunca mais comprar um produto Intelbras!
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Telefone na base apita sem parar

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Felikes escreveu:Eu tenho o mesmo problema, o aparelho de repente começa a fazer barulho na base. Também, telefonando constantamente tem chiados e interrupções quando não dá para ouvir a pessoa do outro lado.

Não estou disposto a ir procurar assistência técnica, não foi para isso que compramos o aparelho. A minha solução é nunca mais comprar um produto Intelbras!
Bom dia Felikes,
O produto mostra alguma mensagem no visor, como sem alcance ou indisponível? Quanto ao ruído, você pode verificar se já possui um filtro ADSL na sua linha, caso não tenha será necessário instalar. Caso não tenha internet no mesmo ponto, você pode testar com outro aparelho na sua linha e constatar se o mesmo ocorre. É importante realizar os testes, para identificarmos o seu cenário e auxiliar de forma mais assertiva.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
alexandrekalil
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2018, 16:36

Re: Telefone na base apita sem parar

Mensagem por alexandrekalil »

É uma VERGONHA colocar um produto desses no mercado com o problema CRONICO, de FABRICA :evil: :evil: :evil:

É fazer do consumidor, um [removido], um trouxa que tenta acreditar e dar preferencia para uma fabricante brasileira, e descobrem que são obrigados a conviver com uma [removido] de projeto mal feito!

Se eu soubesse que era pra comprar e ja correr para a assistencia tecnica, NUNCA compraria essa pérola que nao tem hora pra disparar esse apito. Mas a mensagem foi muito bem assimilada: INTELBRAS NUNCA MAIS!!!
Avatar do usuário
impactaman
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 16 Ago 2018, 10:22
Localização: cascavel paraná

Re: Telefone na base apita sem parar

Mensagem por impactaman »

@alexandrekalil boa tarde,

já aconteceu comigo e nao é problema do produto, comigo era sujeira nos conectores da base onde carrega o fone, sé limpei os conectores da base e do fone com alcool isopropilico e voltou a funcionar,

como estamos com o fone na mao direto pega gordura e oxida os conectores por isso que fica apitando a base reconhece que o fone esta sendo colocado e retirado o tempo todo.

faz o teste, pra mim solucionou :D
alsantosrj
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2022, 16:39

Re: Telefone na base apita sem parar

Mensagem por alsantosrj »

Prezados, a minha base apitava e algumas vezes com intermitência! Fiz medição da tensão continua de chegada nos bornes / terminais e observei que variava de 5V a 4,6Vdc, entretanto no corpo da Fonte de alimentação AF4191, conectada na tomada da energia indica 7Vdc. Substitui a fonte por uma FC03 de um Intelbras antigo e comprovei que o apito é um aviso de que a alimentação que entra no aparelho intelbras TS40 é insuficiente pra manter a bateria carregada!
Não sei porque o Suporte da Intelbras não descobriu o problema ou não se interessa em resolver! Estão queimando a imagem do TS40 que sempre foi um bom produto! Deveriam testar em fábrica exiguamente estas fontes de alimentação pois fizeram a troca da Fonte FC03, que era grande, por uma bem menor AF4191 mas que não tem qualidade condizente com padrão Intelbras.
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40 ID”