TS 40 ID FICA MUDO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

brunalacerda
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2015, 17:03

TS 40 ID FICA MUDO

Mensagem por brunalacerda »

Boa tarde, tenho um telefone ts40 ID, nunca me deu nenhum problema, porém ja tem um dia que eu ligo para as pessoas, consigo escutar elas porém elas não me escutam, a principio pensei ser um problema com o telefone das pessoas, fiz um teste com celular e realmente, a voz não sai do meu telefone.

Ele continua funcionando, toca, mostra as chamadas, porém fica mudo. Ja tentei em todas as configurações mas infelizmente não sei o que pode ser. Ja tirei também da tomada por alguns minutos mas não deu em nada.

Gostaria de saber o que posso fazer.
Obrigado.
Bruna
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: TS 40 ID FICA MUDO

Mensagem por SuporteIntelbras »

brunalacerda escreveu:Boa tarde, tenho um telefone ts40 ID, nunca me deu nenhum problema, porém ja tem um dia que eu ligo para as pessoas, consigo escutar elas porém elas não me escutam, a principio pensei ser um problema com o telefone das pessoas, fiz um teste com celular e realmente, a voz não sai do meu telefone.

Ele continua funcionando, toca, mostra as chamadas, porém fica mudo. Ja tentei em todas as configurações mas infelizmente não sei o que pode ser. Ja tirei também da tomada por alguns minutos mas não deu em nada.

Gostaria de saber o que posso fazer.
Obrigado.
Bruna
Bom dia Brunalacerda,

Realize o procedimento a seguir para que o seu produto volte a funcionar corretamente:

*Reset da Base:*
Desconecte a fonte da energia elétrica. Mantenha pressionado o botão ¿PAGE¿ localizado na parte posterior da base e conecte a fonte de alimentação, observar se o LED indicador de uso na base começou a piscar rapidamente, solte o botão PAGE. Mantenha-o pressionado o botão PAGE novamente até que o LED comece a piscar mais lentamente e solte-o. Por ultimo, aperte o botão PAGE por 1 segundo e solte, o LED apagará por 5 segundos aproximadamente e depois piscará uma única vez indicando que o Reset foi efetuado com sucesso. Desligar e ligar novamente a fonte de alimentação.
Após o procedimento acima é necessário registrar os portáteis novamente.

*Reset do portátil *
Sequência: Desconectar a bateria, apertar e manter pressionada a tecla ¿Int Conf¿ e conectar a bateria do aparelho, dentro ± 10 segundos apareça no display à mensagem CLEAR SUBS. Para executar o Reset é necessário pressionar a tecla agenda que fica acima da tecla do fone verde e aguardar a inicialização do aparelho.

*Registro base*
Acesse: Menu>Definições>Avançadas>Registro base.
Esta função permite cadastrar até 7 fones TS 40/60 R em até 4 bases cada para realizar e receber chamadas. Caso o display indique ¿sem registro¿, deverá ser feito o registro do fone. Para isso, siga o procedimento:
Atenção: para realizar esta operação, o(s) fone(s) deve(m) estar fora da(s) base(s).
1. Selecione Registrar; Pressione menu/flash 2. Selecione a base desejada (o padrão é a base 1);Pressione menu/flash 3. Digite o pin code (o padrão é 0000);Pressione menu/flash Irá aparecer uma mensagem "aguarde" no visor. 4. Mantenha o botão Page pressionado (localizado na parte de trás da base), até que o LED da base comece a piscar rapidamente. Será emitido um bipe exibindo o número de confirmação. Se um fone for registrado em mais de uma base, automaticamente ele se conectará a última base na qual foi registrado.
Caso o problema persistir, será necessário encaminhar o seu produto para análise em uma de nossas assistências técnicas.

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
oscar1970
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Nov 2016, 11:52

Re: Meu TS 40 ficou mudo, recebe chamada mas não se ouve nada e não da linha

Mensagem por oscar1970 »

olá tenho um ts 40 c quando ligo para ele conectado a rede e energia diz que este telefone está temporariamente indisponível troquei de aparelho para um antigo funciona normal
fis z reset da base ,do portátil mas continua na mesma quando conecto nova mente o cabo de rede da linha telefônica ele da sinal de lina durante algum tempo depois ocupado quando deixo a base e o fone conectado apos algum tempo ele bipa e aparece no visor sem alcance quando tento discar aparece no visor indisponível se puder me ajudar agradeço desde já....
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Meu TS 40 ficou mudo, recebe chamada mas não se ouve nada e não da linha

Mensagem por IntelbrasConsumo »

oscar1970 escreveu:olá tenho um ts 40 c quando ligo para ele conectado a rede e energia diz que este telefone está temporariamente indisponível troquei de aparelho para um antigo funciona normal
fis z reset da base ,do portátil mas continua na mesma quando conecto nova mente o cabo de rede da linha telefônica ele da sinal de lina durante algum tempo depois ocupado quando deixo a base e o fone conectado apos algum tempo ele bipa e aparece no visor sem alcance quando tento discar aparece no visor indisponível se puder me ajudar agradeço desde já....
Olá Oscar1970,
Realize o passo a passo conforme o link abaixo e em seguida registre o seu produto novamente na base.
Caso o fone continuar com a mensagem indisponível entre em contato com nosso suporte técnico para que possamos
lhe auxiliar de forma mais assertiva.

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40 ID”