TELEFONE NÃO "TOCA"

TELEFONE NÃO "TOCA"

Mensagempor Alysson » Seg Out 31, 2011 10:02 pm

Prezados bom dia/ boa tarde/ noite, tenho um aparelho TS40ID, o mesmo esta apresentando uma "probleminha", ao receber uma ligação extrena so aparece o numero que esta ligando e não emite nenhum sinal de "toque", impossibilitando de saber se alguem esta ligando para a minha residencia.

Gostaria muito da ajuda de vocês, desde ja agradeço pela atenção.
Alysson

Data de registro: Seg Out 31, 2011 2:30 pm

Re: TELEFONE NÃO "TOCA"

Mensagempor Andy » Ter Nov 01, 2011 6:43 pm

Olá Alysson, :ugeek:

Faça o seguinte procedimento:
Reset da Base:
Remova a fonte de alimentação, mantenha pressionado o botão PAGE localizado na parte posterior da base e reconecte a fone de alimentação, observar se ao LED indicador de uso na base começou a piscar rapidamente, solte o botão PAGE.
Mantenha-o pressionado novamente até o LED comece a piscar mais lentamente e solte-o. Por ultimo, pressione o botão PAGE por 1 segundo solte, o LED apagará por 5 segundos aproximadamente e depois piscará uma única vez iniciando ue o Reset foi efetuado com sucesso depois permanecerá apagado. Remova a alimentação e reconecte para concluir o procedimento de reset.

Reset do portátil:
Através desta função é possível restaurar todas as configurações de fábrica definidas para submenu Perfil. Os registros de agenda, discagem rápida e números bloqueados não serão excluídos.
Restaurar padrões: MENU>DEFINIÇÕES>PERFIL>RESTAURAR PADRÕES.
Este reset é geral, ou seja limpa todas as informações de registro, sendo necessário o registro do portátil novamente na base.
-Desconectar a bateria, apertar e manter pressionada a tecla "INT Conf" e conectar a bateria do aparelho, dentro + ou - 10 segundos apareça no canto inferior esquerdo do display a tecla de atalho CLEAR SUBS. Para executar o reset é necessário pressionar a tecla correspondente e aguardar a inicialização do aparelho.

Registro da base:
Acesse: MENU>DEFINIÇÕES>AVANÇADAS>REGISTRO BASE.
Esta função permite cadastrar até 7 ramais da família TS 40 e TS 60 em até 4 bases cada para realizar e receber chamadas.
Caso o display indique "sem registro", deverá ser feito o registro do fone.Para isso, siga o procedimento:
Atenção: Para realizar esta operação, o(s) fone(s) deve(m) estar fora da(s) base(s).

1-Selecione Registrar;
2-Selecione a base desejada(o padrão é a base 1);
3-Digite o pin code(o padrão é 0000);
4-Selecione Ok;
5-Mantenha o botão Page pressionado (localizado na parte de trás da base), até que o Led na base comece a piscar rapidamente. Será emitido um bip exibindo o nº de confirmação;
Se um fone for registrado em mais de uma base, automaticamente ele se conectará à última base na qual foi registrado.

Geralmente eu faço esse procedimento e na maioria dos casos funciona. Santo remedinho. :mrgreen:
Andy

Data de registro: Sex Mai 20, 2011 4:23 pm

Mensagempor Alysson » Qui Nov 03, 2011 8:29 am

Obrigado pelas instrucões, fiz e deu tudo certo, o telefone voltou a funcionar 100%.
Alysson

Data de registro: Seg Out 31, 2011 2:30 pm

Mensagempor Fortunato Negri » Qua Ago 01, 2012 4:44 pm

Fiz todos os procedimentos e continua sem tocar, ele identifica no display o nº que está chamando por alguns segundos ai desaparece e fica como se não estivesse recebendo ligação.
Fortunato Negri

Data de registro: Qua Jul 06, 2011 12:45 pm

Mensagempor IsRodrigo » Sex Ago 03, 2012 9:31 am

Neste caso seu aparelho dever ser analisado por um técnico autorizado, pois esse comportamento no aparelho não é comum. :!:
IsRodrigo

Data de registro: Sex Dez 16, 2011 11:49 am

Mensagempor Fulber » Qui Out 11, 2012 9:11 am

Bom dia!

Quando me mudei, meu aparelho ficou desligado por uns três meses. Ontem tentei usá-lo mas o portátil não ligou. Executei o procedimento de reset geral do portátil e agora estou com problemas para registrar a base, pois o display informa "SEM SINAL". Fiz o reset da base também, e nada mudou... :cry:

Alguma sugestão para salvar meu dia?
Obrigado,
Füll
Fulber

Data de registro: Qui Out 11, 2012 8:38 am

Mensagempor Fulber » Qui Out 11, 2012 7:19 pm

:? Estranho...

Cheguei em casa depois do trabalho e, para descargo de consciência, tentei mais uma vez fazer o registro de base. Mais para passar o tempo do que por acreditar que daria certo. E adivinha o que aconteceu... Deu certo! :lol:

Mas não me perguntem como nem por que. Fiz simplesmente tudo que já tinha feito ontem à noite e hoje pela manhã.
Fulber

Data de registro: Qui Out 11, 2012 8:38 am

Mensagempor Rafael702 » Sex Jan 25, 2013 10:02 pm

Olá! Meu telefone estava com o mesmo problema que o do criador do tópico, segui as operações de resetda base, então do telefone e então registrei a base! Acontece que após isso, o telefone ficou sem sinal, e quando eu aperto a tecla de ligar no telefone, após algum tempo surge a palavara Indisponivel no display.

Repeti a operação, mas continua dando a mesma coisa...Alguma idéia ?
Rafael702

Data de registro: Sex Jan 25, 2013 10:00 pm

Mensagempor xandy » Seg Jan 28, 2013 8:58 am

Neste caso primeiro terá que ver se o fone esta se comunicando com a basa, coloque o fone na base e verifique se o led de carga da base acende, é um led vermelho que fica no lado esquerdo da base. Se não acender verifique a tomada de alimentação.

Se o fone estiver se comunicando com a base, faça apenas o reset do fone que esta logo abaixo.

*Reset do portátil( caso o senhor(a) possua dois ou mais portáteis é necessário realizar o procedimento em todos os fones e registrar novamente): Lembrando que o registro dos fones tem que ser realizados na base principal que é a base que possui a linha telefônica.

Seqüência: Desconecta a bateria, aperte e mantenha pressionada a tecla ¿Int Conf¿ e conecte a bateria do aparelho, até que apareça no visor CLEAR SUBS. Para executar o Reset é necessário pressionar a tecla agenda que fica acima da tecla verde de discagem e aguardar a inicialização do aparelho.

Após fazer o procedimento, poderá aparecer 3 opções.

1° Intelbras: se aparecer intelbras coloque o fone na base pois já voltou a funcionar.

2° Registrar: se aparecer registrar no visor vai pressionar a tecla MENU FLASH do fone, então no visor do aparelho vai aparecer aguarde, pressione o botão PAGE, que fica na parte de trás da base, fique pressionando até que o led de carga da base começa a pisca, solte o botão PAGE então o aparelho vai emitir um bipe de confirmação, aparecendo um código no visor do aparelho coloque o fone na base em seguida vai aparecer intelbras no visor.

3° Reg base: se aparecer reg base no visor o senhor vai seguir com o registro do fone,
Registro da Base
Acesse:Menu>Definições>Avançadas>Registro base

1. Selecione Registrar;
2. Selecione a base desejada (o padrão é a base 1);
3. Digite o pin code (o padrão é 0000);
4. Selecione OK;
5. Manteha o Botão PAGE pressionado (localizado na parte de trás da base) até que o LED da base comece a piscar rapidamente.
Será emitido um bipe exibindo o código de confirmação, coloque o fone na base em seguida vai aparcer no visor do aparelho intelbras.
xandy

Data de registro: Qui Nov 29, 2012 12:22 pm

Mensagempor annejardim » Seg Jun 24, 2013 12:27 pm

Tentei este procedimento mas para o TS 63 V não funciona, tem alguma diferença. Poderia me dizer como fazer para o TS 63 V voltar a tocar? Aqui na minha casa é só ramal interno, não tem linha telefônica então sequer aparece no display qq indicação que o tel está tocando, ou seja, ele só FAZ a ligação mas não RECEBE, não toca... Já chamei o técnico de instalação da central Intelbras mas ele não achou nenhum problema! Trocou a placa e tudo! E se coloco outro aparelho ele toca normalmente no mesmo ramal, mas este aparelho não toca... Help!
annejardim

Data de registro: Seg Jun 24, 2013 9:56 am

Mensagempor xandy » Seg Jul 01, 2013 5:13 pm

Antes de fazer qualquer programação, teste o aparelho numa linha direta se funcionar.

Faça a programação do primeiro toque do aparelho.

Pressione a tecla MENU do fone, com a tecla de navegação procure DEF.PESSOAL, novamente pressione a tecla MENU, irá procurar com a tecla de navegação TONS, pressione MENU novamente, procure PRIM. TOQUE, pressione MENU para entrar na configuração, estará DESATIVADO, com a tecla de navegação altere para LIGADO pressione a tecla MENU para confirmar é só testa.

Se não resolver, procure uma assistência técnica autorizada Intelbras.
Localize rede autorizada através do link: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
xandy

Data de registro: Qui Nov 29, 2012 12:22 pm

Retornar para Intelbras TS 40 ID