Telefone perde sinal.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Telefone perde sinal.

Mensagem por IntelbrasConsumo »

gabriel24 escreveu:ts3110 ele esta todo conectado e fica sem sinal o que fazer..ou seja eu ligo de outro aparelho ele nao toca e nao faz ligação
Olá gabriel24!

Nós temos um vídeo que mostra o sintoma relacionado ao Sem Alcance. Verifique se irá resolver no link abaixo:

http://goo.gl/JleFYP
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Dyone
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2016, 11:00

Re: Telefone perde sinal.

Mensagem por Dyone »

Bom dia, tenho alguns telefones TS40 aqui na empresa e um deles não esta conectando com a base, como faço pra reseta-lo base e aparelho, e registra-lo novamente na base pretendida? ja que o mesmo não tem visor, ainda não consegui corrigir esse problema.
De já agradeço,

Dyone Silva
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Telefone perde sinal.

Mensagem por IntelbrasConsumo »

gabriel24 escreveu:ts3110 ele esta todo conectado e fica sem sinal o que fazer..ou seja eu ligo de outro aparelho ele nao toca e nao faz ligação
Boa tarde gabriel24,
Verifique se outro produto está funcionando corretamente na sua linha, você poderá testar o produto TS 3110 em um outro ponto de linha. Se não estiver funcionando, verifique se o produto está informando alguma mensagem como indisponível ou registrar. Você poderá realizar o registro novamente. Para registrar siga o passo a passo a seguir?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Rubensfjr
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jan 2017, 16:03

Re: Telefone perde sinal.

Mensagem por Rubensfjr »

boa tarde,

Necessito de uma ajuda, tenho esse telefone sem fio TS 40 ID e 1 ramal,
e acontece um problema que já virou rotina ,no final da noite ele fica
mudo, dai faço o seguinte procedimento, tiro da tomada e do plug do
telefone, vou até o ramal desconecto da tomada e eles voltam a funcionar,
na casa do meu sogro que é ao lado ele funciona, o que acontece?????
no aguardo
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Telefone perde sinal.

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Rubensfjr escreveu:boa tarde,

Necessito de uma ajuda, tenho esse telefone sem fio TS 40 ID e 1 ramal,
e acontece um problema que já virou rotina ,no final da noite ele fica
mudo, dai faço o seguinte procedimento, tiro da tomada e do plug do
telefone, vou até o ramal desconecto da tomada e eles voltam a funcionar,
na casa do meu sogro que é ao lado ele funciona, o que acontece?????
no aguardo
Boa tarde Rubensfjr,

A base do produto está bem conectada na energia? É possível que o local onde o produto está instalado esteja oxidado ocasionando o mau funcionamento do produto. Verifique. Conecte o produto em uma tomada de energia individual sem utilizar as tomadas do tipo benjamim "T". Teste outro produto no mesmo ponto onde o TS 40 ID está instalado para validarmos o ocorrido. Verifique também se o led de carga está acendendo quando está conectado na tomada atual.
Qualquer dúvida estamos à disposição!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Cinthiia
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jun 2017, 14:49

Re: Telefone perde sinal.

Mensagem por Cinthiia »

tenho um telefone intelbras ts40id nao tem sinal de area como posso fazer para ele voltar dar area , ja fiz tudo oque voce ja falou ai pra resetar mais na hora de regristrar a base não esta indo diz que esta sem sinal e não consigo registrar oque faço ?
arnaldobedin
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2018, 12:35

Re: Telefone perde sinal.

Mensagem por arnaldobedin »

Boa Tarde, tenho um telefone TS3110 como base principal e instalei um TS-40r como ramal e até deu tudo certo com os registros da base e ramal. Meu problema é que ao utilizar o intercomunicador entre os telefones principal e ramal, eu só tenho som no ramal enquanto que o principal fica mudo. Ao receber ou fazer uma ligação do principal e tentar passar para o ramal, este atente mas não ouço nada, mas a pessoa do outro lado escuta somente do principal, enquanto o do ramal ela fica com a musica de espera.....Como devo proceder para que os mesmos se comuniquem entre si? Se alguém liga e eu atendo somente pelo ramal, a pessoa do outro lado escuta minha voz normalmente mas eu não a escuto. O que deve ser?
Será que tem alguma configuração errada nos telefones?
Obrigado pela atenção.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Telefone perde sinal.

Mensagem por IntelbrasConsumo »

arnaldobedin escreveu:Boa Tarde, tenho um telefone TS3110 como base principal e instalei um TS-40r como ramal e até deu tudo certo com os registros da base e ramal. Meu problema é que ao utilizar o intercomunicador entre os telefones principal e ramal, eu só tenho som no ramal enquanto que o principal fica mudo. Ao receber ou fazer uma ligação do principal e tentar passar para o ramal, este atente mas não ouço nada, mas a pessoa do outro lado escuta somente do principal, enquanto o do ramal ela fica com a musica de espera.....Como devo proceder para que os mesmos se comuniquem entre si? Se alguém liga e eu atendo somente pelo ramal, a pessoa do outro lado escuta minha voz normalmente mas eu não a escuto. O que deve ser?
Será que tem alguma configuração errada nos telefones?
Obrigado pela atenção.
Bom dia arnaldobedin,
Encaminhamos para o seu e-mail privado do fórum. Na aba superior da sua página, clique no envelope para visualizá-lo.
Qualquer dúvida estamos à disposição ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
lucassaldanha
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2018, 17:22

Re: Telefone perde sinal.

Mensagem por lucassaldanha »

Boa noite. No meu caso tenho o TS 40 C com a base na sala A e ramal na sala B. Tenho também o TS 3112 com base na sala B e ramal na sala A.
Ambos os ramais ficam saindo de alcance e apitando o dia inteiro.
Se levo o fone da base de uma das salas para a outra sala ele também fica saindo de alcance, o que me leva a crer que apesar de ter menos de 15m de distância tem muitas paredes no caminho.
Existe algum repetidor ou extensor de sinal?
Os ramais adicionais funcionam como um repetidor (se colocar o ramal entre eles ajuda)?
Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Telefone perde sinal.

Mensagem por IntelbrasConsumo »

lucassaldanha escreveu:Boa noite. No meu caso tenho o TS 40 C com a base na sala A e ramal na sala B. Tenho também o TS 3112 com base na sala B e ramal na sala A.
Ambos os ramais ficam saindo de alcance e apitando o dia inteiro.
Se levo o fone da base de uma das salas para a outra sala ele também fica saindo de alcance, o que me leva a crer que apesar de ter menos de 15m de distância tem muitas paredes no caminho.
Existe algum repetidor ou extensor de sinal?
Os ramais adicionais funcionam como um repetidor (se colocar o ramal entre eles ajuda)?
Obrigado
Olá, Lucas
É possível que as paredes estejam interferindo no sinal. O ideal é deixar centralizada a base principal. Você está utilizando o modelo TS 3112 separado do aparelho TS 40C? você pode registrar como ramal os aparelhos da base TS 40C na base do aparelho TS 3112 e deixar essa base centralizada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40 ID”