Telefone perde sinal. - Página 2 - Fórum Intelbras

Telefone perde sinal.

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IntelbrasConsumo
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Re: Telefone perde sinal.

Mensagempor IntelbrasConsumo » 04 Mai 2016, 16:22

gabriel24 escreveu:ts3110 ele esta todo conectado e fica sem sinal o que fazer..ou seja eu ligo de outro aparelho ele nao toca e nao faz ligação

Olá gabriel24!

Nós temos um vídeo que mostra o sintoma relacionado ao Sem Alcance. Verifique se irá resolver no link abaixo:

http://goo.gl/JleFYP
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Dyone
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Re: Telefone perde sinal.

Mensagempor Dyone » 22 Set 2016, 11:04

Bom dia, tenho alguns telefones TS40 aqui na empresa e um deles não esta conectando com a base, como faço pra reseta-lo base e aparelho, e registra-lo novamente na base pretendida? ja que o mesmo não tem visor, ainda não consegui corrigir esse problema.
De já agradeço,

Dyone Silva
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Re: Telefone perde sinal.

Mensagempor IntelbrasConsumo » 26 Set 2016, 14:28

gabriel24 escreveu:ts3110 ele esta todo conectado e fica sem sinal o que fazer..ou seja eu ligo de outro aparelho ele nao toca e nao faz ligação

Boa tarde gabriel24,
Verifique se outro produto está funcionando corretamente na sua linha, você poderá testar o produto TS 3110 em um outro ponto de linha. Se não estiver funcionando, verifique se o produto está informando alguma mensagem como indisponível ou registrar. Você poderá realizar o registro novamente. Para registrar siga o passo a passo a seguir?
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Rubensfjr
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Re: Telefone perde sinal.

Mensagempor Rubensfjr » 18 Jan 2017, 15:31

boa tarde,

Necessito de uma ajuda, tenho esse telefone sem fio TS 40 ID e 1 ramal,
e acontece um problema que já virou rotina ,no final da noite ele fica
mudo, dai faço o seguinte procedimento, tiro da tomada e do plug do
telefone, vou até o ramal desconecto da tomada e eles voltam a funcionar,
na casa do meu sogro que é ao lado ele funciona, o que acontece?????
no aguardo
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Re: Telefone perde sinal.

Mensagempor IntelbrasConsumo » 19 Jan 2017, 16:38

Rubensfjr escreveu:boa tarde,

Necessito de uma ajuda, tenho esse telefone sem fio TS 40 ID e 1 ramal,
e acontece um problema que já virou rotina ,no final da noite ele fica
mudo, dai faço o seguinte procedimento, tiro da tomada e do plug do
telefone, vou até o ramal desconecto da tomada e eles voltam a funcionar,
na casa do meu sogro que é ao lado ele funciona, o que acontece?????
no aguardo


Boa tarde Rubensfjr,

A base do produto está bem conectada na energia? É possível que o local onde o produto está instalado esteja oxidado ocasionando o mau funcionamento do produto. Verifique. Conecte o produto em uma tomada de energia individual sem utilizar as tomadas do tipo benjamim "T". Teste outro produto no mesmo ponto onde o TS 40 ID está instalado para validarmos o ocorrido. Verifique também se o led de carga está acendendo quando está conectado na tomada atual.
Qualquer dúvida estamos à disposição!
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Cinthiia
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Re: Telefone perde sinal.

Mensagempor Cinthiia » 17 Jun 2017, 14:58

tenho um telefone intelbras ts40id nao tem sinal de area como posso fazer para ele voltar dar area , ja fiz tudo oque voce ja falou ai pra resetar mais na hora de regristrar a base não esta indo diz que esta sem sinal e não consigo registrar oque faço ?
arnaldobedin
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Re: Telefone perde sinal.

Mensagempor arnaldobedin » 05 Jan 2018, 12:51

Boa Tarde, tenho um telefone TS3110 como base principal e instalei um TS-40r como ramal e até deu tudo certo com os registros da base e ramal. Meu problema é que ao utilizar o intercomunicador entre os telefones principal e ramal, eu só tenho som no ramal enquanto que o principal fica mudo. Ao receber ou fazer uma ligação do principal e tentar passar para o ramal, este atente mas não ouço nada, mas a pessoa do outro lado escuta somente do principal, enquanto o do ramal ela fica com a musica de espera.....Como devo proceder para que os mesmos se comuniquem entre si? Se alguém liga e eu atendo somente pelo ramal, a pessoa do outro lado escuta minha voz normalmente mas eu não a escuto. O que deve ser?
Será que tem alguma configuração errada nos telefones?
Obrigado pela atenção.
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Re: Telefone perde sinal.

Mensagempor IntelbrasConsumo » 08 Jan 2018, 10:37

arnaldobedin escreveu:Boa Tarde, tenho um telefone TS3110 como base principal e instalei um TS-40r como ramal e até deu tudo certo com os registros da base e ramal. Meu problema é que ao utilizar o intercomunicador entre os telefones principal e ramal, eu só tenho som no ramal enquanto que o principal fica mudo. Ao receber ou fazer uma ligação do principal e tentar passar para o ramal, este atente mas não ouço nada, mas a pessoa do outro lado escuta somente do principal, enquanto o do ramal ela fica com a musica de espera.....Como devo proceder para que os mesmos se comuniquem entre si? Se alguém liga e eu atendo somente pelo ramal, a pessoa do outro lado escuta minha voz normalmente mas eu não a escuto. O que deve ser?
Será que tem alguma configuração errada nos telefones?
Obrigado pela atenção.


Bom dia arnaldobedin,
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