"em Uso" e sem sinal - Fórum Intelbras

"em Uso" e sem sinal

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ingrite
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2013, 12:56

"em Uso" e sem sinal

Mensagempor ingrite » 11 Mar 2013, 13:03

Olá tenho um aparelho somente TS40 ID já realizei todas as instruções disponíveis e não consigo resolver o problema e agora além da mensagem em uso ,também aparece sem sinal e indisponível o aparelho chegou ate a ficar mudo por um tempo >
Não sei mais o que fazer, tento ligar para o número que está no fórum ,que seria da assistência técnica mas não consigo falar com ninguém >Peço ajuda por favor
obrigado!
IsRodrigo
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Dez 2011, 11:49

Re: "em Uso" e sem sinal

Mensagempor IsRodrigo » 12 Mar 2013, 12:30

Boa tarde Ingrite ,

A mensagem EM USO esta relacionada a entrada de linha do produto e o reset do produto não resolverá essa situação.
Para esse sintoma o ideal é que você verifique se seu aparelho esta bem conectado a linha telefônica e se sua linha esta em funcionamento.

Quanto a mensagem sem sinal, indisponivel o reset do fone e um novo registro costuma resolver. Caso o aparelho permaneça com defeito um técnico autorizado deveria analisar o produto.
IsRodrigo
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Dez 2011, 11:49

Re: "em Uso" e sem sinal

Mensagempor IsRodrigo » 12 Mar 2013, 12:32

Boa tarde Ingrite ,

A mensagem EM USO esta relacionada a entrada de linha do produto e o reset do produto não resolverá essa situação.
Para esse sintoma o ideal é que você verifique se seu aparelho esta bem conectado a linha telefônica e se sua linha esta em funcionamento.

Quanto a mensagem sem sinal, indisponivel o reset do fone e um novo registro costuma resolver. Caso o aparelho permaneça com defeito um técnico autorizado deveria analisar o produto.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: "em Uso" e sem sinal

Mensagempor SuporteIntelbras » 25 Jun 2014, 15:02

Olá pessoal!

Lançamos um vídeo sobre o tema sobre a Mensagem EM USO nos telefones Intelbras!

http://youtu.be/x7tWcWo8Inc
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Intelbras TS 40 ID”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante