TS40ID como ramal

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gilfrazio
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2016, 10:33

TS40ID como ramal

Mensagem por gilfrazio »

Tenho 4 aparelhos TS40ID, eu posso utilizar um como base e os outros como ramais?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1665
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: TS40ID como ramal

Mensagem por IntelbrasConsumo »

gilfrazio escreveu:Tenho 4 aparelhos TS40ID, eu posso utilizar um como base e os outros como ramais?
Boa tarde, gilfrazio.
Sim, você poderá registrar os modelos TS 40 ID em apenas uma base principal. Após registrá-los na mesma base, conecte-a na linha telefônica. Para essa configuração acesse o link a seguir :

https://www.youtube.com/watch?v=J_2zv9T ... x=#t=1m10s
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
gabsmoreira
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2017, 15:20

Re: TS40ID como ramal

Mensagem por gabsmoreira »

Boa tarde, acabo de configurar o meu ramal, porém só funciona uma das minhas duas linhas, gostaria de usar as duas linhas, e conseguir transferir ligações de ambas.. é possivel? Duas bases com ramais entre si? :D
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1665
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: TS40ID como ramal

Mensagem por IntelbrasConsumo »

gabsmoreira escreveu:Boa tarde, acabo de configurar o meu ramal, porém só funciona uma das minhas duas linhas, gostaria de usar as duas linhas, e conseguir transferir ligações de ambas.. é possivel? Duas bases com ramais entre si? :D
Bom dia gabsmoreira,

O modelo TS 40 R irá utilizar a mesma linha do modelo TS 40 ID. A facilidade do ramal é para que ele utilize a mesma linha da base e fique livre da conexão da linha telefônica. Além de poder transferir uma chamada, realizar conferências entre uma linha externa e dois ramais. Para saber mais sobre o funcionamento do produto assista ao video a seguir:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
fbarbozac
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Mai 2011, 08:06

Re: TS40ID como ramal

Mensagem por fbarbozac »

gabsmoreira escreveu:Boa tarde, acabo de configurar o meu ramal, porém só funciona uma das minhas duas linhas, gostaria de usar as duas linhas, e conseguir transferir ligações de ambas.. é possivel? Duas bases com ramais entre si? :D

Neste caso você poderia usar o TS5150 que recebe 2 linhas e até 10 ramais TS5120:

http://www.intelbras.com.br/empresarial ... id/ts-5150
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40 ID”