TS40C Mensagem SEM ALCANCE

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xandy
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TS40C Mensagem SEM ALCANCE

Mensagem por xandy »

Mensagem SEM ALCANCE

A mensagem SEM ALCANCE poderá acontecer quando a base não estiver ligando ou o fone não estive se comunicando com a base.

Neste caso será necessário primeiro verificar se a base esta ligando. A base possui um led vermelho no canto esquerdo, quando o fone estiver na base o led de carga da base tem que acender. Se não acender verifique se a fonte esta bem conectada na base e na tomada de alimentação, fez o teste não acendeu troca de tomada se mesmo assim não acender, a sua base esta com problema, procure uma assistência técnica autorizada Intelbras.

Localize a rede autorizada através do link: http://www.intelbras.com.br/suporte.php

Se acender e a mensagem SEM ALCANCE, desaparecer do fone é só testa. Caso a mensagem ainda esteja no visor terá que fazer a comunicação do fone com a base segue o procedimento.

*Reset do portátil( caso o senhor(a) possua dois ou mais portáteis é necessário realizar o procedimento em todos os fones e registrar novamente): Lembrando que o registro dos fones tem que ser realizados na base principal que é a base que possui a linha telefônica.

Seqüência: Desconecta a bateria do fone, aperte e mantenha pressionada a tecla ¿Int Conf¿ e conecte a bateria novamente, até que apareça no visor CLEAR SUBS. Para executar o Reset é necessário pressionar a tecla agenda que fica acima da tecla verde de discagem e aguardar a inicialização do aparelho.

Após fazer o procedimento poderá aparecer 02 opções.

1° Registrar: se aparecer registrar no visor irá pressionar a tecla MENU FLASH do fone, no visor do aparelho irá aparecer a mensagem AGUARDE, pressione o botão PAGE, que fica na parte de trás da base, fique com ele pressionando até que o led de carga da base começa a pisca, após estiver piscando irá soltar o aparelho irá emitir um bipe de confirmação, aparecendo um código de registro no visor do aparelho, coloque o fone na base em seguida vai aparecer INTELBRAS ou a mensagem EM USO no visor, coloque a linha telefônica e faça um teste.

2° Reg Base: se aparecer Reg Base no visor irá seguir com o registro do fone,
Registro da Base
Acesse: Menu>Definições>Avançadas>Registro base

1. Selecione Registrar;
2. Selecione a base desejada ( o padrão é a base 1 );
3. Digite o pin code (o padrão é 0000);
4. Selecione OK;
5. Mantenha o Botão PAGE pressionado (localizado na parte de trás da base) até que o LED da base comece a piscar rapidamente.
Será emitido um bipe exibindo o código de confirmação coloque o fone na base em seguida vai aparecer no visor do aparelho Intelbras.
fernandoschinetzky
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Re: TS40C Mensagem SEM ALCANCE

Mensagem por fernandoschinetzky »

Boa Tarde realizei o precedimento de reset de aparelho móvel no entanto não aparece nenhuma da 2 opções citadas o que aparece é casmpo de data e hora zerado.
estou tendo problemas com meu telefone TS40c pois, eles tocam más ao atendr estam mudos e quem liga parece que não atendi fiz o teste com meu celular.
preciso de ajuda pra fazer os aparelhos voltarem a ativa obrigado pela atenção!
fernandoschinetzky
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Registrado em: 20 Ago 2013, 15:45

Re: TS40C Mensagem SEM ALCANCE

Mensagem por fernandoschinetzky »

fernandoschinetzky escreveu:Boa Tarde realizei o precedimento de reset de aparelho móvel no entanto não aparece nenhuma da 2 opções citadas o que aparece é casmpo de data e hora zerado.
estou tendo problemas com meu telefone TS40c pois, eles tocam más ao atendr estam mudos e quem liga parece que não atendi fiz o teste com meu celular.
preciso de ajuda pra fazer os aparelhos voltarem a ativa obrigado pela atenção!
Realizei novamente as instruções e consegui ativar os aparelhos estão funcionando normalmente :lol: :lol:
Obrigado pela atenção até!!
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SuporteIntelbras
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Re: TS40C Mensagem SEM ALCANCE

Mensagem por SuporteIntelbras »

Tente localizar o fone, atrás da base possui o botão PAGE, com o fone fora da base pressione o PAGE e solte, verifique se os fones irão tocar.
Se os fones tocar está se comunicando com a base, neste caso pode ser um problema em sua linha.
Teste o aparelho em outra linha.

Se mesmo assim não funcionar, pode ser à entrada de linha de sua base que esta com problema terá que encaminhar o aparelho até uma rede autorizada para análise técnica.
Localize rede autorizada através do link: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
Nos colocamos a disposição.

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