Funcionalidades

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

PPederiva
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2017, 22:04

Funcionalidades

Mensagem por PPederiva »

Olá. Pretendo adquirir um telefone sem fio TS3110 e mais 2 ramais TS3111, porém preciso sanar algumas dúvidas sobre os produtos:

1) No caso do recebimento de ligações externas, os três telefones irão chamar?

2) Caso eu efetue uma chamada em um dos ramais para um número externo, como a base e os outros ramais irão se comportar?
2.1) Eles informam que a linha está em uso?
2.2) O aparelhos restantes ficam silenciados ou "abertos"?
2.3) O mesmo comportamento se aplica no caso do recebimento de uma ligação externa?

O meu uso será doméstico e a minha intenção é usar a base na sala de estar enquanto os ramais ficam nos dormitórios, por isso preciso ter certeza que eles podem trabalhar de forma independente no sentido do recebimento e na efetuação de chamadas, já que nem sempre terei pessoas disponíveis nos três ambientes.

3) Existe alguma outra linha de telefones sem fio da Intelbras© que seria melhor recomendada para a minha situação?

Obrigado! :)
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Funcionalidades

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Olá, PPederiva.
Seguem abaixo as respostas referentes a sua solicitação:


1) No caso do recebimento de ligações externas, os três telefones irão chamar?
R: Sim, ao tocar a base todos os ramais conectados a ela irão chamar ao mesmo tempo.

2) Caso eu efetue uma chamada em um dos ramais para um número externo, como a base e os outros ramais irão se comportar?
Ao realizar uma chamada em um dos aparelhos você não conseguirá ouvir a ligação em outro ramal como acontece com uma extensão. Você não conseguirá realizar uma segunda chamada se um dos aparelhos estiverem utilizando a linha, porém você consegue fazer uma chamada interna entre os ramais sem a utilização da linha.

2.1) Eles informam que a linha está em uso?
Sim, irá aparecer no visor do aparelho a mensagem "EM USO".


2.2) O aparelhos restantes ficam silenciados ou "abertos"?
Eles tocam a campainha quando a base também tocar. O que você poderá fazer é programar para o modo silencioso nos ramais, porém serão emitidos bips baixos para sinalizar a chamada.

2.3) O mesmo comportamento se aplica no caso do recebimento de uma ligação externa?
O meu uso será doméstico e a minha intenção é usar a base na sala de estar enquanto os ramais ficam nos dormitórios, por isso preciso ter certeza que eles podem trabalhar de forma independente no sentido do recebimento e na efetuação de chamadas, já que nem sempre terei pessoas disponíveis nos três ambientes.
Você poderá efetuar uma chamada de qualquer aparelho (base ou rama) e também receber de qualquer um deles, porém ao ocupar a linha o primeiro que ligou ou atendeu ficará com a chamada. Os outros não poderão receber ou efetuar uma chamada enquanto a linha ficar ocupada.


3) Existe alguma outra linha de telefones sem fio da Intelbras© que seria melhor recomendada para a minha situação?
Temos os modelos da família TS 40, TS 31, TS 51 que funcionam nesse sistema.

Qualquer dúvida estamos á disposição :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Intelbras TS 30 ID”