Nono digito na agenda do TS10 id

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Carlos Jacopeti
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Out 2012, 18:21

Nono digito na agenda do TS10 id

Mensagem por Carlos Jacopeti »

Bom dia.
Temos o modelo TS10 id e com a inclusão do nono digito nos celulares, fizemos a atualização da agenda do equipamento, só que agora quando acessamos os numeros para discar aparece no visor colocar prefixo e operadora e se discamos sem isso a chamada não é completada ou então temos que ficar usando a tecla apagar antes para depois completar a chamada.

Será que alguem tem uma solução para isso.

grato
IsRodrigo
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Dez 2011, 11:49

Re: Nono digito na agenda do TS10 id

Mensagem por IsRodrigo »

Esse aparelho é um aparelho fora de linha e quando o mesmo estava em linha de produção, ele atendia todas as normas vigentes. Isso que esta acontecendo com seu aparelho se deve ao software do produto entender que o que esta tentando efetuar é uma ligação ddd pois são 9 digitos e por isso solicita inserção de prefixo e prestadora .

Não existem alterações a serem feitas nesse aparelho.

Todos os aparelhos em linha de produção já atendem a nova norma e esse sintoma não acontece nos novos modelos.
elisabete
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Nov 2012, 21:58

Re: Nono digito na agenda do TS10 id

Mensagem por elisabete »

boa noite pelo que entendi então não tem como fazer ligação com o novo digito. Então teria que trocar o aparelho.
obrigado
IsRodrigo
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Dez 2011, 11:49

Re: Nono digito na agenda do TS10 id

Mensagem por IsRodrigo »

Tem a possibilidade de efetuar ligações sim.

Uma das maneiras de completar as ligações com o 9 digito é primeiro ouvir o tom de linha e depois efetuar a discagem.
Outra maneira é ao aparecer a mensagem Pref e Prest, pressionar a tecla on/off novamente que ligação irá completar.
Responder

Voltar para “Intelbras TS 10 ID”