Página 1 de 1

base inoperante

Enviado: 03 Set 2011, 21:12
por amstelecom
com um ts10 id não carega já troquei o modulo e continua sem carregar alguma dica?

Re: base inoperante

Enviado: 05 Set 2011, 18:11
por Andy
Opá! :mrgreen:

Outro componente que pode ter sido danificado é o combo, CN4.

Caso não seja ele, aí vai ser preciso entrar em contato com o suporte técnico da Intelbras: 48-21060006 :ugeek:

Re: base inoperante

Enviado: 22 Set 2011, 13:06
por cassiofb
Problema de "EXTENÇÃO EM USO" tem solução ou não :?:
Já li varias e varias reclamações referente o problema de extenção e nada de solução... que é o que procuro..
Já adianto que nunca tive outro aparelho conectado em outra extensão e que se plugar outro aparrelho ele funciona normal..
Que providencia devo tomar para resolver.. sou de Caxias do Sul-RS

Re: base inoperante

Enviado: 22 Set 2011, 14:34
por Andy
Boa tarde! :mrgreen:

Caso seja um problema de software, o problema pode ser resolvido com um reset do produto, Com o fone fora da base e em repouso digite os números 737380255 e pressione a tecla menu até aparecer a mensagem Intelbras Aguarde...

Caso não resolva, aí é possível que seja um problema de hardware, só levando o produto até uma de nossas assistências técnicas para resolver, vou deixar o link aqui embaixo: http://www.intelbras.com.br/autorizadas.php :ugeek: