base inoperante

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

amstelecom
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Set 2011, 19:13

base inoperante

Mensagem por amstelecom »

com um ts10 id não carega já troquei o modulo e continua sem carregar alguma dica?
Andy
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Mai 2011, 15:23

Re: base inoperante

Mensagem por Andy »

Opá! :mrgreen:

Outro componente que pode ter sido danificado é o combo, CN4.

Caso não seja ele, aí vai ser preciso entrar em contato com o suporte técnico da Intelbras: 48-21060006 :ugeek:
cassiofb
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2011, 12:33

Re: base inoperante

Mensagem por cassiofb »

Problema de "EXTENÇÃO EM USO" tem solução ou não :?:
Já li varias e varias reclamações referente o problema de extenção e nada de solução... que é o que procuro..
Já adianto que nunca tive outro aparelho conectado em outra extensão e que se plugar outro aparrelho ele funciona normal..
Que providencia devo tomar para resolver.. sou de Caxias do Sul-RS
Andy
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Mai 2011, 15:23

Re: base inoperante

Mensagem por Andy »

Boa tarde! :mrgreen:

Caso seja um problema de software, o problema pode ser resolvido com um reset do produto, Com o fone fora da base e em repouso digite os números 737380255 e pressione a tecla menu até aparecer a mensagem Intelbras Aguarde...

Caso não resolva, aí é possível que seja um problema de hardware, só levando o produto até uma de nossas assistências técnicas para resolver, vou deixar o link aqui embaixo: http://www.intelbras.com.br/autorizadas.php :ugeek:
Responder

Voltar para “Intelbras TS 10 ID”