Página 1 de 1

Telefone toca uma vez

Enviado: 20 Ago 2013, 14:50
por MaximilianCF
Prezados,

Estou com um problema no TS10 id. Quando ligo para ele só da um toque, identifica o número e para de tocar. Em seguida volta para a "tela inicial" com horário e mostra uma chamada não atendida.

Como tento chamar do meu celular, vejo que no celular apenas recebe um toque de chamada e mais nenhum.

Já tirei a bateria do fone e desconectei a base da alimentação e nada. Troquei o filtro ADSL e também nada.

Obrigado por qualquer orientação para resolver o problema.

Re: Telefone toca uma vez

Enviado: 21 Ago 2013, 09:46
por SuporteIntelbras
Neste caso gostaria que testasse o seu aparelho em outra linha.

Caso não resolva terá que encaminhar o seu aparelho até a rede autorizada para análise técnica.
Localize rede autorizada através do link: http://www.intelbras.com.br/suporte.php

Re: Telefone toca uma vez

Enviado: 26 Ago 2013, 14:24
por MaximilianCF
Testei o telefone em outra linha e funcionou perfeitamente. Detalhe que esta linha em que testei não tem ADSL.

Liguei o suporte INTELBRAS e pediram para mudar o roteador wireless para canal 11. Mudei e tudo na mesma.

Se alguém tiver outas dicas...agradeço.

Att. Max.

Re: Telefone toca uma vez

Enviado: 04 Set 2013, 08:36
por SuporteIntelbras
É bem provável que a sua internet wireless esteja cruzando a frequência com o aparelho TS10.

Este aparelho esta descontinuado a Intelbras não fábrica mais aparelho com a frequência de 2.4Ghz, porque possui muito aparelhos como modem roteadores que utilizam esta frequência e acaba ocasionando interferência.

A Intelbras hoje só fábrica aparelhos com tecnologia DECT, livre de interferência via rádio, neste seu caso não iria apresentar este tipo de problema.

Acredito que a solução do senhor é adquirir um aparelho com a tecnologia DECT, pois este aparelho não possui a facilidade de alterar o canal e nem mudar a frequência.

Caso tenha interesse de uma olha no site da Intelbras www.intelbras.com.br