Telefone toca uma vez - Fórum Intelbras

Telefone toca uma vez

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MaximilianCF
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2013, 14:47

Telefone toca uma vez

Mensagempor MaximilianCF » 20 Ago 2013, 14:50

Prezados,

Estou com um problema no TS10 id. Quando ligo para ele só da um toque, identifica o número e para de tocar. Em seguida volta para a "tela inicial" com horário e mostra uma chamada não atendida.

Como tento chamar do meu celular, vejo que no celular apenas recebe um toque de chamada e mais nenhum.

Já tirei a bateria do fone e desconectei a base da alimentação e nada. Troquei o filtro ADSL e também nada.

Obrigado por qualquer orientação para resolver o problema.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6673
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Telefone toca uma vez

Mensagempor SuporteIntelbras » 21 Ago 2013, 09:46

Neste caso gostaria que testasse o seu aparelho em outra linha.

Caso não resolva terá que encaminhar o seu aparelho até a rede autorizada para análise técnica.
Localize rede autorizada através do link: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MaximilianCF
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2013, 14:47

Re: Telefone toca uma vez

Mensagempor MaximilianCF » 26 Ago 2013, 14:24

Testei o telefone em outra linha e funcionou perfeitamente. Detalhe que esta linha em que testei não tem ADSL.

Liguei o suporte INTELBRAS e pediram para mudar o roteador wireless para canal 11. Mudei e tudo na mesma.

Se alguém tiver outas dicas...agradeço.

Att. Max.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6673
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Telefone toca uma vez

Mensagempor SuporteIntelbras » 04 Set 2013, 08:36

É bem provável que a sua internet wireless esteja cruzando a frequência com o aparelho TS10.

Este aparelho esta descontinuado a Intelbras não fábrica mais aparelho com a frequência de 2.4Ghz, porque possui muito aparelhos como modem roteadores que utilizam esta frequência e acaba ocasionando interferência.

A Intelbras hoje só fábrica aparelhos com tecnologia DECT, livre de interferência via rádio, neste seu caso não iria apresentar este tipo de problema.

Acredito que a solução do senhor é adquirir um aparelho com a tecnologia DECT, pois este aparelho não possui a facilidade de alterar o canal e nem mudar a frequência.

Caso tenha interesse de uma olha no site da Intelbras www.intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Intelbras TS 10 ID”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante