telefone não da linha

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marciocpd
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jul 2013, 12:51

telefone não da linha

Mensagem por marciocpd »

Preciso de ajuda
O telefone ts10 sem fio esta sem sinal de linha, ja troquei de bateria e nada deu certo.
Será que devo resetar o aparelho? eu não sei resetar o aparelho podem me ajudar?
xandy
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 29 Nov 2012, 12:22

Re: telefone não da linha

Mensagem por xandy »

Já que o seu aparelho já foi testado em outra linha e mesmo assim não funcionou, pode ser um problema na entrada de linha do seu aparelho.

Desconecte a energia elétrica e a linha telefônica da base.
Desconecte a bateria do fone.
Deixe-o todo desligado por 20 minutos.
Apos este tempo reconecte novamente a energia e alinha na base.
Conecte novamente a bateria no fone.
Coloque o fone na base e faça um teste.

Caso não resolva, procure uma assistência técnica autorizada Intelbras.
Localize rede autorizada através do link: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
Responder

Voltar para “Intelbras TS 10 ID”