Resetando o aparelho

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

BERE40oliveira59
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Ago 2013, 18:54

Resetando o aparelho

Mensagem por BERE40oliveira59 »

Há como efetuar o reset do aparelho e, posteriormente criar nova senha?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Resetando o aparelho

Mensagem por SuporteIntelbras »

Caso tenha esquecido a senha do seu aparelho, terá que ser gerado uma nova senha.

Entre em contato com o suporte técnico da Intelbras pelo telefone (48) 21060006, para que possa ser gerado uma nova senha.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
dragon
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2014, 14:30

Re: Resetando o aparelho

Mensagem por dragon »

Hola. Tengo un aparato Lumi Id (voice) quiero saber cómo resetearlo. Tiene batería buena, ya lo descoencte de base y su batería y sigue igual, no le entra señal y se desprogramó. No puedo hacer nada. Gracias
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Resetando o aparelho

Mensagem por SuporteIntelbras »

dragon escreveu:Hola. Tengo un aparato Lumi Id (voice) quiero saber cómo resetearlo. Tiene batería buena, ya lo descoencte de base y su batería y sigue igual, no le entra señal y se desprogramó. No puedo hacer nada. Gracias
Olá!

Encaminhe um e-mail para soporte@intelbras.mx.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Intelbras Lumi ID”