Intelbras Cloud Parou de Funcionar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gandarez
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Fev 2024, 16:32

Intelbras Cloud Parou de Funcionar

Mensagem por gandarez »

Repentinamente o serviço de nuvem da Intelbras parou de funcionar. Ao acessar o menu do DVR eu consigo ver que o status está conectado porém não consigo acessar fora da minha rede. Já conectei direto no ISP mas não mudou nsda, também não houve alteração no meu roteador e muito menos no DVR que funcionava até 2 dias atrás. O que posso fazer evitando resetar de fábrica?

Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10203
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras Cloud Parou de Funcionar

Mensagem por IntelbrasCFTV »

gandarez escreveu: 10 Fev 2024, 16:40 Repentinamente o serviço de nuvem da Intelbras parou de funcionar. Ao acessar o menu do DVR eu consigo ver que o status está conectado porém não consigo acessar fora da minha rede. Já conectei direto no ISP mas não mudou nsda, também não houve alteração no meu roteador e muito menos no DVR que funcionava até 2 dias atrás. O que posso fazer evitando resetar de fábrica?

Obrigado.
Olá,

Para que possamos entender melhor, por favor, nos informe:

1 - Qual o modelo do DVR?
2 - Como você está tentando acessá-lo remotamente? (ISIC Lite, SIM Next...)
3 - É exibida alguma mensagem de erro ao tentar a conexão? (Se possível, encaminhe uma foto do erro)

Siga as orientações do vídeo a seguir e verifique se o sintoma é sanado:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
gandarez
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Fev 2024, 16:32

Re: Intelbras Cloud Parou de Funcionar

Mensagem por gandarez »

Olá,

É um iMHDX 3008, acesso via Isic Lite. Não exibe mensagem de erro algum, apenas timeout. Fiz a configuração via ddns da Intelbras e também é muito intermitente. Acesso local funciona normalmente.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10203
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras Cloud Parou de Funcionar

Mensagem por IntelbrasCFTV »

gandarez escreveu: 16 Fev 2024, 22:35 Olá,

É um iMHDX 3008, acesso via Isic Lite. Não exibe mensagem de erro algum, apenas timeout. Fiz a configuração via ddns da Intelbras e também é muito intermitente. Acesso local funciona normalmente.
Para que possamos investigar o caso com mais detalhes e de forma mais precisa, peço que entre em contato com nosso time de suporte técnico, por gentileza.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iMHDX 3008 Gravador de vídeo digital com inteligência artificial”