Cameras IP mostram tela preta

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

andreias
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jan 2024, 16:37

Cameras IP mostram tela preta

Mensagem por andreias »

Olá,

Tenho 4 cameras IP conectadas ao meu DVR através de um roteador com encaminhamento de portas (as cameras estão em uma rede diferente do DVR), no entanto somente uma delas tem imagem, as outras 3 mostram uma tela preta.

Alguma ideia de como resolver o problema?

Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10445
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Cameras IP mostram tela preta

Mensagem por IntelbrasCFTV »

andreias escreveu: 22 Jan 2024, 16:58 Olá,

Tenho 4 cameras IP conectadas ao meu DVR através de um roteador com encaminhamento de portas (as cameras estão em uma rede diferente do DVR), no entanto somente uma delas tem imagem, as outras 3 mostram uma tela preta.

Alguma ideia de como resolver o problema?

Obrigado
Olá!

Verifique se é possível acessar o stream de video das outras 3 diretamente no Sim Next ou ISIC lite, a fim de validar se é algo relacionado com o gravador ou se é do encaminhamento de portas.

Cada câmera deve ter sua porta tcp encaminhada e diferente uma das outras.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
andreias
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jan 2024, 16:37

Re: Cameras IP mostram tela preta

Mensagem por andreias »

Obrigado pela resposta.

As mesmas 3 não aparecem no Isic lite.

Todas as cameras têm o encaminhamento de portas diferentes (37775-37778) e apontando para o IP delas na rede dedicada, com a porta interna sempre sendo 37777. A única camera que está funcionando é a que tem a porte externa 37777 igual à porta interna.

O problema não me parece ser com a conexão, pois todas as cameras aparecem com status verde no painel de status do DVR

Agradeço a ajuda em identificar meu erro.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10445
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Cameras IP mostram tela preta

Mensagem por IntelbrasCFTV »

andreias escreveu: 26 Jan 2024, 07:48 Obrigado pela resposta.

As mesmas 3 não aparecem no Isic lite.

Todas as cameras têm o encaminhamento de portas diferentes (37775-37778) e apontando para o IP delas na rede dedicada, com a porta interna sempre sendo 37777. A única camera que está funcionando é a que tem a porte externa 37777 igual à porta interna.

O problema não me parece ser com a conexão, pois todas as cameras aparecem com status verde no painel de status do DVR

Agradeço a ajuda em identificar meu erro.
A porta interna e externa devem ser as mesmas.
DVR com porta 37775, realize o encaminhamento para a porta interna 37775 e externa 37775. No sistema do dvr, altere as portas de serviço de cada um dos dvrs.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
andreias
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jan 2024, 16:37

Re: Cameras IP mostram tela preta

Mensagem por andreias »

Infelizmente quando eu coloco qualquer porta interna como sendo diferente de 37777 o status da câmera muda para erro.

Pelo que li no próprio forum, a porta a ser apontada sempre tem que ser a 37777 por ser a porta de trabalho da camera, não? (viewtopic.php?t=58699#:~:text=O%20proto ... 20gravador.)

Apenas para esclarecer, minha rede está configurada da seguinte forma (números aleatórios de IP):

Camera mibo IP: 123.111.11.1:37777 <<< Roteador IP: 111.123.45.6:37778>:37777 <<< DVR IP: 111.123.45.6:37778.

Todos os status estão verdes, então me parece que a conexão funciona, mas a imagem não aparece
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10445
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Cameras IP mostram tela preta

Mensagem por IntelbrasCFTV »

andreias escreveu: 05 Fev 2024, 21:34 Infelizmente quando eu coloco qualquer porta interna como sendo diferente de 37777 o status da câmera muda para erro.

Pelo que li no próprio forum, a porta a ser apontada sempre tem que ser a 37777 por ser a porta de trabalho da camera, não? (viewtopic.php?t=58699#:~:text=O%20proto ... 20gravador.)

Apenas para esclarecer, minha rede está configurada da seguinte forma (números aleatórios de IP):

Camera mibo IP: 123.111.11.1:37777 <<< Roteador IP: 111.123.45.6:37778>:37777 <<< DVR IP: 111.123.45.6:37778.

Todos os status estão verdes, então me parece que a conexão funciona, mas a imagem não aparece
Por ser câmera MIBO, a porta é padrão das câmeras e não pode ser alterada.
Qual das 4 câmeras que dão imagem? Com qual porta essa câmera foi redirecionada?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
andreias
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jan 2024, 16:37

Re: Cameras IP mostram tela preta

Mensagem por andreias »

A única tem imagem é a câmera cuja porta externa é 37777
Responder

Voltar para “iMHDX 3008 Gravador de vídeo digital com inteligência artificial”