Cenário 3 gostaria de mudança

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
ezequielarcanjo
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Jan 2019, 17:44

Cenário 3 gostaria de mudança

Mensagem por ezequielarcanjo »

O cenário 3 Tem as seguintes configurações.

Ramal/Juntor IP = 36 (alterar para 30)
FXS/FXO = 2 (alterar para 4)
DISA = 2
Conferência = 1
Correio de voz = 1

Não consigo utilizar minha placa FXO porque não permite mesmo eu não utilizando todo nem 30 chamadas simultâneas nas configurações Ramal/Juntor IP .

Tenho aderido para meu escritório vários produtos Intelbras, CIP 850, DVR 5116, Central Alarme 4010, câmeras etc.

Gosto muito do suporte mais na central PABX tenho vários problemas não resolvido.
Avatar do usuário
Boris
Membro
Mensagens: 120
Registrado em: 10 Mai 2017, 07:52

Re: Cenário 3 gostaria de mudança

Mensagem por Boris »

ezequielarcanjo escreveu:O cenário 3 Tem as seguintes configurações.
Ramal/Juntor IP = 36 (alterar para 30)
FXS/FXO = 2 (alterar para 4)
DISA = 2
Conferência = 1
Correio de voz = 1
Não consigo utilizar minha placa FXO porque não permite mesmo eu não utilizando todo nem 30 chamadas simultâneas nas configurações Ramal/Juntor IP .
Tenho aderido para meu escritório vários produtos Intelbras, CIP 850, DVR 5116, Central Alarme 4010, câmeras etc.
Gosto muito do suporte mais na central PABX tenho vários problemas não resolvido.
Opa amigo,
Na ajuda da CIP 850 explica certinho como funciona o cenário 3... Talvez dando uma lida ali você consiga entender melhor o funcionamento da central.
ajuda_cip
ajuda_cip
ajuda_cip.png (25.06 KiB) Exibido 1180 vezes
No caso esses valores do cenário são para funcionamento simultâneo, você vai continuar conseguindo ter 50 registros simultâneos. Talvez você possa usar outro cenário, que não seja o 3 e também dê certo.
cenario3
cenario3
cenario3.png (17.46 KiB) Exibido 1180 vezes
8-)
Avatar do usuário
ezequielarcanjo
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Jan 2019, 17:44

Re: Cenário 3 gostaria de mudança

Mensagem por ezequielarcanjo »

Na verdade já foi tentando todos o pessoal do suporte passou mais de 1 hora comigo e nada foi resolvido.

Estou aguardando retorno a mais de 1 semana com a solução.

Fico grato.
Responder

Voltar para “CIP 850”