Problema com Dyndns

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

viniciusfellix
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2018, 04:55

Problema com Dyndns

Mensagem por viniciusfellix »

Bom dia,

Tenho uma CIP 850 e faço conexão ponto a ponto com a cip dos meus clientes via juntor. Como os meus clientes não tem IP fixo eu utilizo o serviço do dyndns, porem o mesmo está apresentando defeito na central Intelbras. Em intervalos irregulares (as vezes uma, as vezes sete vezes por dia) a conexão com essas centrais para de funcionar sem qualquer aviso. Para resolver a atendente do suporte e da Intelbras informou que basta entrar em um dos juntores, apagar o endereço dyndns e depois voltar no juntor e corrigir, fazendo isso todos voltam a funcionar. Porém precisamos de uma solução definitiva e nenhum atendente do suporte soube informar até então. Gostaria de saber o que preciso fazer para resolver isso.

Obs: Já troquei a cip e o problema persiste.

Desde já agradeço.
miguel12
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 01 Jul 2016, 11:53

Re: Problema com Dyndns

Mensagem por miguel12 »

Bom dia Vinicius,

Caso a sua CIP esteja atualizada, sugiro que entre em contato com o suporte da Intelbras via telefone para diagnostico e solução do incidente.
Eu trabalho há anos com Intelbras e nunca fiquei sem solução de qualquer incidente que tive.
Espero ter ajudado,

:roll:
Avatar do usuário
impactaman
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 16 Ago 2018, 10:22
Localização: cascavel paraná

Re: Problema com Dyndns

Mensagem por impactaman »

tem algum equipamento registrado no dyndns

deixe seu roteador registrado no Dyndns com tempos de registros curtos, talvez isso ajude
Responder

Voltar para “CIP 850”