Integração com acionamento de relé - Fórum Intelbras

Integração com acionamento de relé

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ToledoSJC

Integração com acionamento de relé

Mensagempor ToledoSJC » 31 Jan 2018, 15:18

Boa tarde !!

Tenho uma central CIP 850 e gostaria de saber se consigo integrar a central de alguma forma que eu possa acionar um relé

A minha ideia é integrar o interfone com a central IP e a atendedora ao discar um ramal consiga abrir o portão de entrada.
(já consegui integrar o interfone analógico da intelbras, só falta o acionamento relé para abertura do portão)

é possível com essa central? se não, qual central a intelbras tem para atender essa demanda?

desde já agradeço a atenção de vocês
shimpato
Membro
Contato:

Re: Integração com acionamento de relé

Mensagempor shimpato » 03 Fev 2018, 16:11

ToledoSJC escreveu:Boa tarde !!

Tenho uma central CIP 850 e gostaria de saber se consigo integrar a central de alguma forma que eu possa acionar um relé

A minha ideia é integrar o interfone com a central IP e a atendedora ao discar um ramal consiga abrir o portão de entrada.
(já consegui integrar o interfone analógico da intelbras, só falta o acionamento relé para abertura do portão)

é possível com essa central? se não, qual central a intelbras tem para atender essa demanda?

desde já agradeço a atenção de vocês

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

é possivel sim, para esse o Porteiro deve ser um desses:

XPE 1001 PLUS, XPE 1001 ID, XPE 1013 PLUS ou XPE 1013 ID,

o funcionamento é idêntico a central Analógica ou Hibrida, pois quem faz o acionamento é o Porteiro e nao a central.

como a sua central é a CIP 850 vc vai precisar ter a Placa FXS, onde pode conectar esse um desses porteiro como ramal analógico.

o comando de abertura padrão para os porteiro é *1 para a saida FA e *2 para a saida FB

Voltar para “CIP 850”