Configuração de Cenário

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rroscoe
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2017, 12:35

Configuração de Cenário

Mensagem por rroscoe »

Boa tarde,
Eu recém adquiri uma central CIP 850 e estou tentando configurar o cenário personalizado. O problema é que quando altero os parâmetros de configuração de limites não ocorre alteração nenhuma no quantitativo de Juntores Digitais e Salas de Conferência. Não sei como ficou a configuração final de Ramal/Juntor IP e Salas de Conferência. Estou deixando passar alguma coisa?
Rogerio75
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jan 2018, 22:38

Re: Configuração de Cenário

Mensagem por Rogerio75 »

Boa noite!

Aconteceu o mesmo comigo, optei pelo cenário 1 que ainda se encaixa com o que preciso, mas o personalizado não deu certo também!
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Configuração de Cenário

Mensagem por IntelbrasTelecom »

rroscoe escreveu:Boa tarde,
Eu recém adquiri uma central CIP 850 e estou tentando configurar o cenário personalizado. O problema é que quando altero os parâmetros de configuração de limites não ocorre alteração nenhuma no quantitativo de Juntores Digitais e Salas de Conferência. Não sei como ficou a configuração final de Ramal/Juntor IP e Salas de Conferência. Estou deixando passar alguma coisa?
Olá rroscoe.

As informações de Juntores digitais e Salas de conferência que aparecem na tela do cenário personalizado são as informações que já estão configuradas, ou seja, juntores/salas já reservada pelo sistema.

Para alterar a informações de juntores, vá no menu em Juntores.
Verifique na configuração do seu juntor, o campo Limite de chamadas. O número que você selecionou no juntor é que vai aparecer nas informações de Juntores Digitais.
O mesmo ocorre para a informação de sala de conferencia, vá no menu em Sala de Conferência e verifique quantos usuários estão reservados para a conferencia.

Na CIP 850 as informações são em tempo real. Caso já tenha juntor ou sala de conferencia configurados, estas informações não poderão ser editadas na tela de configuração personalizada.
Responder

Voltar para “CIP 850”