CIP850 + 2 FXO + Modem NET Motorola

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mchiorato
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Ago 2017, 10:31

CIP850 + 2 FXO + Modem NET Motorola

Mensagem por mchiorato »

Bom Dia a Todos

estou precisando de suporte

Montei todas as configurações necessarias dentro do Central para meus telefones ip (TIP 125lite) todos esta registrados e operacionais localmente, Criei a Rota 0 para quanto eu precisar realizar ligação Externa, mas ai que entra o problema, estou com 2 linhas VIVO e 2 linhas da NET, as da vivo funcionam, mas as linhas da net nao "tiram o telefone do gancho" nao consigo fazer essa configuração de sinalização para o modem dar o tom de ligação para a net.

quanto peço para alguem ligar de fora para dentro ai a central recebe a ligação e passa para o ramail interno. qual seria a configuração para resolver isso. ou se tem alguma forma de atrasar o tempo de discagem pela central ao modem. para que a central digite mais lentamente os digitos e assim funcione.

por favor preciso de ajuda.
meus telefone 19-9-97030612
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: CIP850 + 2 FXO + Modem NET Motorola

Mensagem por shimpato »

mchiorato escreveu:Bom Dia a Todos

estou precisando de suporte

Montei todas as configurações necessarias dentro do Central para meus telefones ip (TIP 125lite) todos esta registrados e operacionais localmente, Criei a Rota 0 para quanto eu precisar realizar ligação Externa, mas ai que entra o problema, estou com 2 linhas VIVO e 2 linhas da NET, as da vivo funcionam, mas as linhas da net nao "tiram o telefone do gancho" nao consigo fazer essa configuração de sinalização para o modem dar o tom de ligação para a net.

quanto peço para alguem ligar de fora para dentro ai a central recebe a ligação e passa para o ramail interno. qual seria a configuração para resolver isso. ou se tem alguma forma de atrasar o tempo de discagem pela central ao modem. para que a central digite mais lentamente os digitos e assim funcione.

por favor preciso de ajuda.
meus telefone 19-9-97030612
Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda,

amigo verifique a sinalização, se está em DTMF no tronco, se estiver tente mudar, mas o ideal é que a operadora te entregue em DTMF que é o padrão ANATEL, nesse caso pode pedir para a operadora priorizar a sinalização DTMF,

não me recordo agora se é possível mudar a impedância, se tiver essa opção no tronco, mude para outra impedância e faça alguns testes.
fabiano2006
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2018, 12:49

Re: CIP850 + 2 FXO + Modem NET Motorola

Mensagem por fabiano2006 »

Amigo pode me dá uma ajuda na cip850
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: CIP850 + 2 FXO + Modem NET Motorola

Mensagem por shimpato »

fabiano2006 escreveu:Amigo pode me dá uma ajuda na cip850

claro amigo

meu ZAP 11 98018-3429 contato@arseg.com.br
Responder

Voltar para “CIP 850”