PORTEIRO SÓ DÁ TOM DE OCUPADO NA CIP 850 - Fórum Intelbras

PORTEIRO SÓ DÁ TOM DE OCUPADO NA CIP 850

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ederbatera
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Ago 2016, 18:21

PORTEIRO SÓ DÁ TOM DE OCUPADO NA CIP 850

Mensagempor ederbatera » 15 Out 2016, 17:12

Tenho uma central CIP 850 com 3 placas FX0 e 1 FXS.
Na FXS Meu telefone na porta 7 e o porteiro XPE 1001 T na porta 8.
Funciona normal,porem o porteiro só fica fazendo som de ocupado.Se aperta o botão ele faz o hotline normal e tocando no ramal da porta 7,atendo,falo perfeito,porém se desligo o telefone o porteiro volta a ficar com o tom de ocupado constante.
Notei que o porteiro fica constante como se tivesse fora do gancho (Ramal em uso,com o led acesso da porta 8).
Como resolver isso?
Tem como tirar o tom de ocupado do ramal 8 quanto tira do gancho?
hermione
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 15 Ago 2016, 09:19

Re: PORTEIRO SÓ DÁ TOM DE OCUPADO NA CIP 850

Mensagempor hermione » 17 Out 2016, 07:38

Bom dia,


Esse porteiro não funciona nessa central (ele só funciona nas digitais, analógicas e hibridas da Intelbras)!!! Você tem que conectar um XPE 1001 Plus.


:)
ederbatera
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Ago 2016, 18:21

Re: PORTEIRO SÓ DÁ TOM DE OCUPADO NA CIP 850

Mensagempor ederbatera » 18 Out 2016, 17:09

E se eu colocar ele em um Ata Gkm 2210t?
Beatriz
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Jul 2016, 08:21

Re: PORTEIRO SÓ DÁ TOM DE OCUPADO NA CIP 850

Mensagempor Beatriz » 19 Out 2016, 07:29

Olá,
No Ata Gkm 2210t também não irá funcionar, deve utilizar o modelo XPE 1001 Plus.

Voltar para “CIP 850”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante