Configuração - Ramal, DISA, atendimento e transferência - Fórum Intelbras

Configuração - Ramal, DISA, atendimento e transferência

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

andersonb8

Configuração - Ramal, DISA, atendimento e transferência

Mensagempor andersonb8 » 07 Out 2016, 19:02

Olá a todos, desde já agradeço a quem puder me ajudar.

Aqui na loja tenho 3 ramais, (Informática, Lan House e Suporte técnico), já adicionei a DISA e quando ligam aqui pra loja, a disa atende com a seguinte mensagem: "Você ligou para InterMAXX, digite 1 para Informática, 2 para Lan House e 3 para suporte técnico."
Gostaria que quando discado a opção 3 (Suporte Técnico) fosse para a seguinte mensagem: " Aguarde que estamos transferindo sua ligação" e logo em seguida o ramal 3 toca-se, depois de 6 toques o ramal, caso não atendido, gera-se uma mensagem de caixa postal: "No momento não podemos atender, deixe seu recado, que logo entraremos em contato!", e nesse caso a central gravaria a mensagem para eu ouvir posteriormente.
Caso o número digitado seja (4,5,6,7,8,9,0) a central emitiria uma mensagem: "O número digitado não corresponde a nenhuma opção, digite 1 para Informática, 2 para Lan House e 3 para suporte técnico."

Paralelo a isso preciso que nos horários Noturno e Finais de Semana a central atende-se com a mensagem: " Olá você ligou para InterMAXX informamos que nosso horário de antedimento é...tal,tal. deixe seu recado que logo entraremos em contato!" e logo em seguida fosse para Caixa Postal.

As gravações já tenho na central preciso só deixar a Central funcionando com esse Cenário.

Firmware: 2.08.07
biru
Membro

Re: Configuração - Ramal, DISA, atendimento e transferência

Mensagempor biru » 11 Out 2016, 18:32

andersonb8

A melhor solução pra você é utilizar uma URA, em seguida direcionando para os ramais da CIP, que serão atendedores dos juntores IPs que a ?URA irá direcionar em cada opção.

Voltar para “CIP 850”