Página 1 de 1

auto atendimento Banco do Brasil no TIP 200

Enviado: 15 Set 2016, 05:27
por PauloEvolution
Prezado senhor, tenho uma CIP 850 com terminais TIP 200 e 300. Quando ligo para o Banco do Brasil no Auto Atendimento não consigo selecionar nenhuma opção. O que eu teclo não surge nenhum efeito.

Re: auto atendimento Banco do Brasil no TIP 200

Enviado: 15 Set 2016, 07:27
por Beatriz
Olá,
Verifique na configuração do TIP 200 e do TIP 300 como está configurado o Tipo do DTMF e a Informação DTMF.
Na opção >Conta> Avançado>Tipo do DTMF e a Informação DTMF.
E verifique na configuração desses ramais na CIP 850 se esses parametros estão iguais. Portas>Ramais>Seleciona o Ramal> Modo de operação de DTMF.

Re: auto atendimento Banco do Brasil no TIP 200

Enviado: 15 Set 2016, 07:29
por DaniAlves
Olá PauloEvolution,

Você deve verificar se o método de envio de DTMF do TIP200/300, está configurado com o mesmo método do ramal IP da CIP850.

Para isso, acesse a configuração do TIP, e em Conta > Avançado, verifique o "Tipo do DTMF". O ideal é você colocar SIPInfo.
Verifique também a opção de "Evento Flash", e deixe como habilitado.

Após, vá na configuração da CIP850, em Portas > Ramais > Edite o ramal onde o TIP está autenticado > Modo de operação de DTMF. Configure como SIPInfo também.

É interessante que você verifique os CODECs utilizados também. O ideal é manter a mesma ordem de configuração no TIP e no ramal da CIP.

Espero ter colaborado.
Abraço.