auto atendimento Banco do Brasil no TIP 200 - Fórum Intelbras

auto atendimento Banco do Brasil no TIP 200

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

PauloEvolution
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Ago 2016, 17:20

auto atendimento Banco do Brasil no TIP 200

Mensagempor PauloEvolution » 15 Set 2016, 05:27

Prezado senhor, tenho uma CIP 850 com terminais TIP 200 e 300. Quando ligo para o Banco do Brasil no Auto Atendimento não consigo selecionar nenhuma opção. O que eu teclo não surge nenhum efeito.
Beatriz
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Jul 2016, 08:21

Re: auto atendimento Banco do Brasil no TIP 200

Mensagempor Beatriz » 15 Set 2016, 07:27

Olá,
Verifique na configuração do TIP 200 e do TIP 300 como está configurado o Tipo do DTMF e a Informação DTMF.
Na opção >Conta> Avançado>Tipo do DTMF e a Informação DTMF.
E verifique na configuração desses ramais na CIP 850 se esses parametros estão iguais. Portas>Ramais>Seleciona o Ramal> Modo de operação de DTMF.
Avatar do usuário
DaniAlves
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 27 Abr 2013, 11:56

Re: auto atendimento Banco do Brasil no TIP 200

Mensagempor DaniAlves » 15 Set 2016, 07:29

Olá PauloEvolution,

Você deve verificar se o método de envio de DTMF do TIP200/300, está configurado com o mesmo método do ramal IP da CIP850.

Para isso, acesse a configuração do TIP, e em Conta > Avançado, verifique o "Tipo do DTMF". O ideal é você colocar SIPInfo.
Verifique também a opção de "Evento Flash", e deixe como habilitado.

Após, vá na configuração da CIP850, em Portas > Ramais > Edite o ramal onde o TIP está autenticado > Modo de operação de DTMF. Configure como SIPInfo também.

É interessante que você verifique os CODECs utilizados também. O ideal é manter a mesma ordem de configuração no TIP e no ramal da CIP.

Espero ter colaborado.
Abraço.
Att.

DaniAlves 8-)

Voltar para “CIP 850”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante