Olá, estou com um problema, não consigo fazer a comunicação de forma correta com a minha central CIP 850, quando faço através da internet.
Aqui na empresa temos IP Fixo, e como já havia lido aqui no fórum, liberei as portas 5060 (TCP/UDP) e 10000 - 20000 (TCP/UDP) para a central, porém as ligações ainda permanecem mudas. Nenhum lado ouve o outro.
Os aparelhos utilizados são os TIP 100.
Consegui efetuar a ligação através de um app de softphone para Android, porem nele a ligação só dura 20 segundos e cai, mais pelo menos o áudio funciona.
A configuração atual na empresa é a seguinte, nós recebemos o link de internet através de um modem da VIVO, este passa por um firewall (o IP do firewall esta como DMZ no modem, e tem todas as portas liberadas), e do firewall passa por um switch configuravel e por fim temos nossa central.
O acesso já tentei fazer com o aparelho TIP100 conectado diretamente a um modem.
O que eu poderia estar fazendo de errado para as ligações continuarem mudas?