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Tom DTMF sendo ouvido durante a chamada

Enviado: 28 Jan 2013, 16:19
por marielfonseca
Boa tarde colegas!

Tenho um cliente com uma central CIP850, que quando está em ligação externa em ramal analógico, usando uma linha também analógica, ouve-se no decorrer da ligação, um tom DTMF em intervalos curtos, algo como a cada 10 segundos um tom, variando o tempo. As vezes entra um tom DTMF contínuo na ligação, como se alguém tivesse pressionado e mantido pressionada uma tecla qualquer do telefone. Isso ocorre tanto em ligações originadas, quanto recebidas. Mas só ocorre quando a ligação é feita ou recebida em ramal analógico. Em ramal IP funciona normal. Alguma sugestão?

Re: Tom DTMF sendo ouvido durante a chamada

Enviado: 04 Fev 2013, 17:58
por marielfonseca
Ninguém?

Re: Tom DTMF sendo ouvido durante a chamada

Enviado: 02 Mar 2013, 11:31
por heliton
Bom dia!
Já aconteceu comigo também. Não sei qual é o problema, mas nas vezes em que entra esse tom direto, o usuario é obrigado a finalizar a chamada e realizar novamente. Notei que aconteceu em ramais analogicos onde o ganho de entrada ou saída estavam aumentados. Voltei pra zero e não percebi acontecer novamente.

Abraço

Re: Tom DTMF sendo ouvido durante a chamada

Enviado: 04 Mar 2013, 22:27
por helenojr
Complicado esse problema.

Eu testaria os fios que ligam os ramais analógicos.

De repente pode ter uma baixa isolação e eles podem estar interfirindo um no outro.
O teste no volume também é válido.

Abraços

Heleno

Re: Tom DTMF sendo ouvido durante a chamada

Enviado: 18 Abr 2013, 11:13
por cglycerio
Estou com o mesmo problema,

Levei a central até o distribuidor e me disseram que necessito serializar o firmware. Não sei o que isso significa, mas já está uma semana lá.

Abraços,

Claudio

Re: Tom DTMF sendo ouvido durante a chamada

Enviado: 14 Mai 2013, 11:05
por Mailinb
Eu solucionei o meu caso, atualizando o firmware da central para a versão 2.0, atualização via carga serial.

marielfonseca escreveu:Boa tarde colegas!

Tenho um cliente com uma central CIP850, que quando está em ligação externa em ramal analógico, usando uma linha também analógica, ouve-se no decorrer da ligação, um tom DTMF em intervalos curtos, algo como a cada 10 segundos um tom, variando o tempo. As vezes entra um tom DTMF contínuo na ligação, como se alguém tivesse pressionado e mantido pressionada uma tecla qualquer do telefone. Isso ocorre tanto em ligações originadas, quanto recebidas. Mas só ocorre quando a ligação é feita ou recebida em ramal analógico. Em ramal IP funciona normal. Alguma sugestão?


Eu testaria os fios que ligam os ramais analógicos.

De repente pode ter uma baixa isolação e eles podem estar interfirindo um no outro.
O teste no volume também é válido.

Abraços

HelenoEstou com o mesmo problema,

Levei a central até o distribuidor e me disseram que necessito serializar o firmware. Não sei o que isso significa, mas já está uma semana lá.

Abraços,

Claudio

Re: Tom DTMF sendo ouvido durante a chamada

Enviado: 25 Jul 2013, 10:46
por duraes
Olá Senhores,

Minha Central CIP850 também está sofrendo com esse problema. A versão é a 2.0. Já tentei tudo o que foi discutido aqui e nada. Alguém poderia dar uma LUZ? rs

Grato,

Davi Durães
duraes@gmail.com

Re: Tom DTMF sendo ouvido durante a chamada

Enviado: 26 Jul 2013, 11:39
por SuporteIntelbras
Olá Davi,

Você esta utilizando qual navegador para fazer as programações da central?
Isto ocorre para os ramais analógios e IPs?
A ligação esta saindo pelo juntor FXO ou IP?

duraes escreveu:Olá Senhores,

Minha Central CIP850 também está sofrendo com esse problema. A versão é a 2.0. Já tentei tudo o que foi discutido aqui e nada. Alguém poderia dar uma LUZ? rs

Grato,

Davi Durães
duraes@gmail.com

Re: Tom DTMF sendo ouvido durante a chamada

Enviado: 30 Jul 2013, 13:17
por duraes
Obrigado pela resposta.

Respondendo aos questionamentos:

1 - Estou utilizando o Crome
2 - Esta ocorrendo dos ramais Analógicos. Não percebi o problema nos ramais IP.
3 - A ligação está saindo para os dois casos. Fixo na FXO e Celular IP. O problema ocorre nos dois casos.

Grato e no aguardo,

Davi Durães


SuporteIntelbras escreveu:Olá Davi,

Você esta utilizando qual navegador para fazer as programações da central?
Isto ocorre para os ramais analógios e IPs?
A ligação esta saindo pelo juntor FXO ou IP?

duraes escreveu:Olá Senhores,

Minha Central CIP850 também está sofrendo com esse problema. A versão é a 2.0. Já tentei tudo o que foi discutido aqui e nada. Alguém poderia dar uma LUZ? rs

Grato,

Davi Durães
duraes@gmail.com

Re: Tom DTMF sendo ouvido durante a chamada

Enviado: 02 Ago 2013, 08:46
por SuporteIntelbras
Olá Davi,

O correto é utilizar o navegador Mozilla Firefox.
Faça o backup das programações e reprograme a central utilizando o navegador Mozilla Firefox.


duraes escreveu:Obrigado pela resposta.

Respondendo aos questionamentos:

1 - Estou utilizando o Crome
2 - Esta ocorrendo dos ramais Analógicos. Não percebi o problema nos ramais IP.
3 - A ligação está saindo para os dois casos. Fixo na FXO e Celular IP. O problema ocorre nos dois casos.

Grato e no aguardo,

Davi Durães


SuporteIntelbras escreveu:Olá Davi,

Você esta utilizando qual navegador para fazer as programações da central?
Isto ocorre para os ramais analógios e IPs?
A ligação esta saindo pelo juntor FXO ou IP?

duraes escreveu:Olá Senhores,

Minha Central CIP850 também está sofrendo com esse problema. A versão é a 2.0. Já tentei tudo o que foi discutido aqui e nada. Alguém poderia dar uma LUZ? rs

Grato,

Davi Durães
duraes@gmail.com

Re: Tom DTMF sendo ouvido durante a chamada

Enviado: 05 Ago 2013, 14:59
por duraes
Prezado Suporte,

Executei exatamente como me orientou e o problema persiste. O que mais posso fazer? As pessoas do setor na qual a central atende estão reclamando bastante. Elas não conseguem falar. Conto com o apoio de vocês.

No aguardo,

Davi Durães

SuporteIntelbras escreveu:Olá Davi,

O correto é utilizar o navegador Mozilla Firefox.
Faça o backup das programações e reprograme a central utilizando o navegador Mozilla Firefox.


duraes escreveu:Obrigado pela resposta.

Respondendo aos questionamentos:

1 - Estou utilizando o Crome
2 - Esta ocorrendo dos ramais Analógicos. Não percebi o problema nos ramais IP.
3 - A ligação está saindo para os dois casos. Fixo na FXO e Celular IP. O problema ocorre nos dois casos.

Grato e no aguardo,

Davi Durães


SuporteIntelbras escreveu:Olá Davi,

Você esta utilizando qual navegador para fazer as programações da central?
Isto ocorre para os ramais analógios e IPs?
A ligação esta saindo pelo juntor FXO ou IP?