Troncos de Cell ocupados apos atualização - Fórum Intelbras

Troncos de Cell ocupados apos atualização

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Wellyngton

Troncos de Cell ocupados apos atualização

Mensagempor Wellyngton » 31 Out 2012, 10:00

Bom dia.

Ontem anoite realizei a atualização da firmware da minha central telefônica para a 3.16.23 devido a um problema na configuração DISA e o atendente me explicou que somente atualizando a firmware arrumar, realmente agora ele possui um "delay" para aceitar o 6 como um digital de ramal e não como grupo.

Só que notei um problema, as linhas de celulares não está funcionando, ele ocorre apresenta a mensagem quando vamos utilizar "Troncos ocupados", aumentei o volume da rx e tx. Habilitei a opção "Discar mesmo sem detectar tom de linha".

Estou fazendo o tópico para caso alguém teve problema parecido, eu estou tentando entrar em contato com a intelbras também, mais nao consegui. Assim que conseguir eu coloco a solução no forum.
josegomes.rj

Re: Troncos de Cell ocupados apos atualização

Mensagempor josegomes.rj » 12 Nov 2012, 14:02

Caro amigo já tive este problema com uma impacta 220 refiz a calibração dos troncos e voltou a funcionar normal .
helenojr
Membro

Mensagempor helenojr » 30 Nov 2012, 09:21

Problema estranho pois o "discar mesmo sem detectar tom de linha" deveria ter resolvido.....bom coloca na opção "Sinalização de prograsse de chamadas" a opção TIME OUT.

Mas confere a linha certa, pois a 1ª opção deveria ter funcionado, o que é normal acontercer é as pessoas programarem na linha errada, acham que é a linha 1 e na verdade é a 9....dá uma conferida.

Abraços

Heleno
orionwar

Mensagempor orionwar » 26 Dez 2012, 20:32

caro amigo tive esse mesmo problema e foi solucionado quando sai testando todas configurações de tronco ai descobri que em juntores te uma opção impedância e la tem uma uma função interface que solucionou meu problema
prc1206

Mensagempor prc1206 » 19 Abr 2013, 13:57

Estou com o mesmo problema. Tentei calibrar a central sem sucesso, aparece uma mensagem de erro. A minha central central é impacta 140.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 05 Jan 2015, 14:58

Prezados, boa tarde!

Se vocês usam programador WEB, deve ser usado o navegador mozilla firefox na versão 28 disponível em nosso FTP
(LINK PARA DOWNLOAD)
Caso contrário, algumas funções não serão respeitadas.

Se você ja fez alguma programação com algum outro navegador, pode ser que tenha sido gerado sujeira na programação da central, sendo necessário o reset via comando.

Quando a função TIMEOUT é habilitada no juntor, a impacta irá ocupar o juntor mesmo que não tenha linha conectada, o ideal é fazer a calibração da híbrida, acaso a impacta não consiga detectar a linha, trocar a sinalização e impedância do juntor.

Lembrando de sempre verificar a disposição das placas nas impactas grandes (94/140/220/300).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Impacta Rack 220/140/94”