Transferência de ramal não programado - Fórum Intelbras

Transferência de ramal não programado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Dijorgis

Transferência de ramal não programado

Mensagempor Dijorgis » 06 Mar 2018, 14:57

Boa tarde

Temos uma Impacta 220R e frequentemente nos deparamos com problema de transferência de ramal, explico

O funcionário disca no ramal 3010 porém este ramal não existe, não está programado na tabela e ao invés de receber o tom de que o ramal não existe está tocando o ramal 301

Não consegui identificar a causa e espero contar com a ajuda de vocês para me auxiliar na possível causa/solução para este problema

Obrigado a todos
shimpato
Membro
Contato:

Re: Transferência de ramal não programado

Mensagempor shimpato » 06 Mar 2018, 19:07

Dijorgis escreveu:Boa tarde

Temos uma Impacta 220R e frequentemente nos deparamos com problema de transferência de ramal, explico

O funcionário disca no ramal 3010 porém este ramal não existe, não está programado na tabela e ao invés de receber o tom de que o ramal não existe está tocando o ramal 301

Não consegui identificar a causa e espero contar com a ajuda de vocês para me auxiliar na possível causa/solução para este problema

Obrigado a todos

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

o primeiro passo é verificar a da sua central
A verção atual é:

PABX: 3.20.14
ICIP: 2.0.20
VOIP: 4.00.46 4c
E1: 1.8.13
Navegador deve ser o MOZILLA FIRE FOX, entre as versões de 37 a 40.
Kally
Membro

Mensagempor Kally » 07 Mar 2018, 14:52

Boa tarde @Dijorgis,
Se não haver nenhum conflito realmente vai para o ramal 301, ignorando o ultimo zero discado.

Att,
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagempor IntelbrasTelecom » 09 Mar 2018, 16:10

Dijorgis escreveu:Boa tarde

Obrigado a todos

Olá Dijorgis.

Você deve ter os ramais da central todos com a mesma quantidade de digito.
O correto seria tocar no 301 antes mesmo de discar o último 0, caso os ramais sejam apenas 3 dígitos.
jfbalarmes

Mensagempor jfbalarmes » 28 Mar 2018, 08:44

Bom dia. Sou o Jader, estou com um problema na central impacta 200 com as seguintes falhas:
Temos tronco digital e as ligações externas com o volume muito baixo, as vezes a pessoa do outro lado não escuta o que falamos nem mesmo também escutamos o que a pessoa do outro lado fala. Pergunto, esta falha pode estar relacionado ao tronco, ou se eu alterar a impedância da central poderá resolver?
Kally
Membro

Mensagempor Kally » 06 Abr 2018, 13:20

Olá @jfbalarmes,
No tronco digital não tem configurações a serem realizadas, o que você pode fazer é alterar a impedancia do ramal para interface. Fiz isso em algumas centrais e resolveu o problema.

Voltar para “Impacta Rack 220/140/94”