Bina em Siga-me para numero externo - Fórum Intelbras

Bina em Siga-me para numero externo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mjtautz
Contato:

Bina em Siga-me para numero externo

Mensagempor mjtautz » 13 Jun 2016, 15:05

Caros,
cadastrei um siga-me em um ramal para um numero celular externo.
a Identificação que surge no celular é do numero celular conectado a placa GSM da central que está fazendo a ligação da central para o celular externo.
Quando o celular externo não atende a ligação, não consegue retornar ao ramal interno que o chamou.

Necessito que haja uma indicação do ramal interno da central na chamada para o celular.
Ou caso o celular externo retorne a chamada para o celular da placa GSM, este desvie a chamada para o ramal que originou a chamada.

São duas vantagens neste caso: primeiro não libero ligações para celular; segundo, permito que o celular recebedor retorne a ligação utilizando ligações com valor fixo. Em ambos os casos uma drástica redução de custos.

Agradeço o retorno
Mauro J Tautz
Analista de Redes e telecomunicações
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Bina em Siga-me para numero externo

Mensagempor IntelbrasTelecom » 13 Jun 2016, 19:01

mjtautz escreveu:Caros,
cadastrei um siga-me em um ramal para um numero celular externo.
a Identificação que surge no celular é do numero celular conectado a placa GSM da central que está fazendo a ligação da central para o celular externo.
Quando o celular externo não atende a ligação, não consegue retornar ao ramal interno que o chamou.

Necessito que haja uma indicação do ramal interno da central na chamada para o celular.
Ou caso o celular externo retorne a chamada para o celular da placa GSM, este desvie a chamada para o ramal que originou a chamada.

São duas vantagens neste caso: primeiro não libero ligações para celular; segundo, permito que o celular recebedor retorne a ligação utilizando ligações com valor fixo. Em ambos os casos uma drástica redução de custos.

Agradeço o retorno

Olá mjtautz

quando realizamos uma chamada a identificação que aparecerá no terminal ou celular será de quem originou a chamada, ou seja, neste caso da juntor/interface ou placa GSM. Através do software tarifador Controller você consegue ver quem originou a chamada (número externo/cliente e ramal). Vale lembrar que esse id (do ramal) não é enviado junto com o id por ser "tratado" pela operadora, enviando apenas o chamador (número do GSM).

Voltar para “Impacta Rack 220/140/94”