RAMAIS IPS PARAM DE FUNCIONAR E ATA REINICIA ALEATORIAMENTE - Fórum Intelbras

RAMAIS IPS PARAM DE FUNCIONAR E ATA REINICIA ALEATORIAMENTE

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

macromaq

RAMAIS IPS PARAM DE FUNCIONAR E ATA REINICIA ALEATORIAMENTE

Mensagempor macromaq » 31 Mar 2016, 14:28

Estou com um grande problema desde o final do ano passado (2015).

Temos uma central impacta 225 de rack, frequentemente e aleatoriamente alguns ramais param de funcionar, ao tirar do gancho ou receber chamadas, tem o tom de ocupado (como se nao estivesse configurado) e mesmo reinciando o ata/tip ou ate mesmo trocando os eqptos por um novo, a situação pemanece.

Só volta ao normal quando desligo fisicamente a central no botao, nem reinciando enviando toda a programação via programador web resolve, somente o desligamento fisico resolve, dae todos os ramais travados voltam ao normal.

Só que faço isto umas 5 vezes por dia, é simplesmente ridiculo ter que derrubar todos para resolver estes ramais.

O mais engraçado que em alguns ATAs duplos (GKM 2210T) um ramal funciona normalmente e o outro da o problema.

E temos outra centra 220 so que de parede e nao ocorre problema algum com ela, sera que tem diferença entre os dois modelos que possa estar interferindo nisto ???

Meu mantenedor ja realizou todos os procedimentos informados pelo suporte da Intelbras e nada de regularizar, venho pessoalmente como "CLIENTE FINAL, POIS SAO PARA NOS QUE OS PRODUTOS SAO FEITOS E SOMOS NOS QUE UTILIZAMOS E NOS QUE TEMOS OS PROBLEMA" acabamos ficando no meio do "TELEFONE SEM FIO" entre o Mantenedor e o Fabricante.

Precisamos que o Fabricante assuma o problema e se de o trabalho de fazer um POS-VENDAS eficiente, pois é do produto de vcs que estamos falando.

Estamos a 1 km de distancia da Intelbras e nao é possivel que ninguem possa nos ajudar a resolver este problema, nos e o mantenedor ja esgotamos os testes e aberturas de chamado, e agora por ultimo eu mesmo que abri uma ocorrencia, so que me passaram que o atendimento sera apenas para o mantenedor.

Ou seja, vamos acabar passando mais um periodo sem a devida solução...

a ultima ocorrência 2539560JM05KB.

Se alguem que realmente possa resolver e puder entrar em contato, posso liberar acesso remoto ou ate mesmo buscar um tecnico de vcs para vir aqui em nossa empresa se o problema é custo com deslocamento.

Olá

a ocorrência de número 2539560JM05KB foi registrada em nome de Cristiano, o analista (Intelbras) que o atendeu informou que o suporte seria prestado pela Produal (Distribuidor que vendeu o produto), após fazer contato com o Bira do comercial da Produal.
Por ser um produto complexo o suporte para o produto ICIP-30 é fornecido pela fábrica para técnicos que realizaram o treinamento e foram aprovados na certificação do produto. Na ocorrência o analista perguntou se o cliente (Cristiano) desejaria registrar uma reclamação sobre o atendimento prestado pela Produal, mas ficou acordado que a Produal, através do técnico Nelton, prestaria mais um suporte. Vamos monitorar o atendimento.

Ficamos à disposição
coapil

Re: RAMAIS IPS PARAM DE FUNCIONAR E ATA REINICIA ALEATORIAMENTE

Mensagempor coapil » 08 Fev 2017, 11:13

bom dia
estou com o mesmo problema . voce conseguiu alguma solução ? . obrigado.
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: RAMAIS IPS PARAM DE FUNCIONAR E ATA REINICIA ALEATORIAMENTE

Mensagempor IntelbrasTelecom » 24 Fev 2017, 11:42

coapil escreveu:bom dia
estou com o mesmo problema . voce conseguiu alguma solução ? . obrigado.

Olá Coapil

por favor entre em contato com o nosso suporte para que possamos caracterizar o problema.

http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico

Voltar para “Impacta Rack 220/140/94”