Como configurar Programador WEB + ICTI no Windows 10 - Fórum Intelbras

Como configurar Programador WEB + ICTI no Windows 10

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marcelioreis
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Set 2012, 17:23

Como configurar Programador WEB + ICTI no Windows 10

Mensagempor marcelioreis » 03 Jan 2016, 22:45

Como configurar Programador WEB + ICTI para uso no Windows 10

Obrigado...
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1479
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Como configurar Programador WEB + ICTI no Windows 10

Mensagempor IntelbrasTelecom » 04 Jan 2016, 13:37

marcelioreis,

Há um tutorial para configuração do ICTI e do Programador Web em http://youtube.com/watch?v=0-8IvQ7SpX0. Não há diferença de configuração para o Windows 10. A única diferença é que é obrigatório utilizar a versão 3.02.35 do ICTI para o perfeito funcionamento do aplicativo.

Nos colocamos à disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Mascitti
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2016, 11:30

Re: Como configurar Programador WEB + ICTI no Windows 10

Mensagempor Mascitti » 21 Jul 2016, 11:37

Os programadores web da versão 1.* não abrem no navegador, eu uso windows 10. Somente os 2.* funcionam normalmente. Tem como fazer a versão 1 funcionar no windows 10?
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1479
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Como configurar Programador WEB + ICTI no Windows 10

Mensagempor IntelbrasTelecom » 26 Jul 2016, 19:16

Mascitti escreveu:Os programadores web da versão 1.* não abrem no navegador, eu uso windows 10. Somente os 2.* funcionam normalmente. Tem como fazer a versão 1 funcionar no windows 10?


Olá Mascitti

verifique a porta configurada ao instalar. As versão 1.2.6 por exemplo, vinham como porta padrão 80, no seu caso deve estar apresentando conflito com alguma outra aplicação/serviço. Realize um teste alterando para 8081, se não existe outro serviço utilizando a mesma porta.

Voltar para “Impacta Rack 220/140/94”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante