Bilhetagem via Comunicação IP - para software de terceiro - Fórum Intelbras

Bilhetagem via Comunicação IP - para software de terceiro

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Geromini

Bilhetagem via Comunicação IP - para software de terceiro

Mensagempor Geromini » 06 Ago 2015, 16:56

Prezados amigos,

Estou com um problema na impacta 140 r - não consigo realizar a comunicação via IP para bilhetagem. Configurei via web na opção sistema->bilhetagem o ip do pc que esta rodando o software do terceiro e a porta, depois liberei a porta no firewall do pc, no software do terceiro foi adicionado o ip da saida Ethernet do pabx e a porta especificada na bilhetagem. Alguém poderia me ajudar, pois, seria complicado modificar a estrutura fisica do lugar para levar o cabo serial.

Obs.: tentei pela porta lan também.

Obrigado pela atenção
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Bilhetagem via Comunicação IP - para software de terceiro

Mensagempor IntelbrasTelecom » 06 Ago 2015, 17:14

Geromini escreveu:Prezados amigos,

Estou com um problema na impacta 140 r - não consigo realizar a comunicação via IP para bilhetagem. Configurei via web na opção sistema->bilhetagem o ip do pc que esta rodando o software do terceiro e a porta, depois liberei a porta no firewall do pc, no software do terceiro foi adicionado o ip da saida Ethernet do pabx e a porta especificada na bilhetagem. Alguém poderia me ajudar, pois, seria complicado modificar a estrutura fisica do lugar para levar o cabo serial.

Obs.: tentei pela porta lan também.

Obrigado pela atenção

Olá Geromini

para realizar a bilhetagem via interface Ethernet você deve entrar em contato com o suporte da fábrica onde será solicitado o ID da central, com isso será disponibilizado a licença para esse serviço.

Segue abaixo o link dos números das nossas bases regionais, aguardamos o seu contato:

https://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Geromini

Re: Bilhetagem via Comunicação IP - para software de terceiro

Mensagempor Geromini » 06 Ago 2015, 17:20

Olá,

Muito obrigado pela informação! Vou verificar.

Abraço

Voltar para “Impacta Rack 220/140/94”