Licença ramal IP - Fórum Intelbras

Licença ramal IP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Everton
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Mai 2011, 19:03
Localização: São José - SC
Contato:

Licença ramal IP

Mensagempor Everton » 21 Jul 2015, 13:10

Bom dia.

Possuo duas centrais Impacta 220 modelo rack. Ambas possuem licença para ramal IP.
Gostaria de saber se é possível transferir licença de uma central para outra.
No aguardo.
Everton Ricardo
"Jesus está voltando!"
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1479
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Licença ramal IP

Mensagempor IntelbrasTelecom » 23 Jul 2015, 17:06

Boa tarde, Everton.

Não é possível transferir as licenças de uma central para outra.

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ManoelHabita
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Ago 2017, 17:26

Re: Licença ramal IP

Mensagempor ManoelHabita » 23 Ago 2017, 18:05

Tenho uma Impacta 3000 e temos liçencas para 10 ramais ip.

Como posso fazer para ampliar essa quantidade ?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2208
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Licença ramal IP

Mensagempor shimpato » 24 Ago 2017, 22:16

ManoelHabita escreveu:Tenho uma Impacta 3000 e temos liçencas para 10 ramais ip.

Como posso fazer para ampliar essa quantidade ?



Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda,

basta entrar em contato com o Instalador ou Revenda que fez a venda do equipamento e das licenças,
ele vão acessar sua central ou passar o procedimento para pegar o ID da sua chave de hardware da ICIP,
com esse ID eles farão o pedido das licenças adicionais para a INTELBRAS,
logo após é enviado um arquivo para ser enviado para a sua chave de hardware, com as licenças adicionais,

caso não tenha mais contato com o INSTALADOR ou REVENDA, podemos fazer todo esse processo para o Sr., inclusive acesso remoto e revisão das programações e atualizações necessárias se tiver alguma para ser feita,
Caso compre as licenças conosco não cobraremos essa mão de obra de acesso remoto,

entre em contato conosco.

Voltar para “Impacta Rack 220/140/94”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante