Página 1 de 1

Remover #"RAMAL"

Enviado: 07 Jul 2015, 11:29
por gabrielbatista
Prezados,

É possivel tirar o #"RAMAL", que transferiu a ligação.

Re: Remover #"RAMAL"

Enviado: 07 Jul 2015, 14:22
por SuporteIntelbras
gabrielbatista escreveu:Prezados,

É possivel tirar o #"RAMAL", que transferiu a ligação.



Olá Gabrielbatista

você pode especificar o cenário?

Que tipo de ramal (analógico, terminal inteligente ou IP);

Re: Remover #"RAMAL"

Enviado: 07 Jul 2015, 15:27
por gabrielbatista
Bem, tenho uma Impacta 94 rack, com 20 TS60ID, e quando transfiro, aparace o número (3328-9090#9800), ai eu gostaria de tirar o #9800.

Re: Remover #"RAMAL"

Enviado: 08 Jul 2015, 16:42
por SuporteIntelbras
gabrielbatista escreveu:Bem, tenho uma Impacta 94 rack, com 20 TS60ID, e quando transfiro, aparace o número (3328-9090#9800), ai eu gostaria de tirar o #9800.



Olá gabrielbatista

o # + ramal só aparece quando você possui um desvio em um ramal. Neste caso você deve ter em sua configuração um ramal virtual com desvio para outro. Verifique através do software programador a existência de ramais virtuais ou desvios configurados nos ramais.

Re: Remover #"RAMAL"

Enviado: 10 Jul 2015, 17:54
por gabrielbatista
O que falo é o seguinte:

Recebo uma ligação no TI (Ramal 9800), e quando transfiro a ligação (flash+9810), para um TS60V, no visor aparece 35489800#9810...

Re: Remover #"RAMAL"

Enviado: 13 Jul 2015, 14:06
por IntelbrasTelecom
gabrielbatista escreveu:O que falo é o seguinte:

Recebo uma ligação no TI (Ramal 9800), e quando transfiro a ligação (flash+9810), para um TS60V, no visor aparece 35489800#9810...



Olá gabrielbatista


Por favor entre em contato com o nosso suporte, através de uma das nossas bases regionais para que possamos verificar o arquivo de programação da sua central. Nos teste realizados a identificação só aparece com o #XXXX quando um ramal está com desvio ou com ramal virtual.

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico