placa gsm

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

HELINHOMOC
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 22 Dez 2012, 12:47

placa gsm

Mensagem por HELINHOMOC »

oi,a todos!!

Estou enfrentando o seguinte problema tem central impacta 140 rack configurada com 48 ramais tdm,sendo deste 4 digitais, 1 placa 1e1,1 placa icip,1 placa gsm 4canais atualmente esta com uma antena externa versão da central 3.18.18 (a atual). na placa gsm tenho dois chips da operadora oi e 1 da operadora claro, todos os dias o chip da operadora claro sai fora fica como se não tivesse chip no slot, ai retiro o chip e coloco de novo funciona, mas dai a pouco acontecer de novo já desabilitei o serviço de mensagem na operadora e continua a acontecer outro problema que esta acontecendo e as vezes disco para um numero de celular e fica mudo ou da sinal de ocupado ou o tom da central de erro dai tento de novo ai funciona. alguém já tem instalado esta placa e ela tem funcionado perfeito ou alguma solução para meu problema.pois o cliente ta querendo me devolver o equipamento alegando que não esta funcionando direito.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: placa gsm

Mensagem por SuporteIntelbras »

HELINHOMOC escreveu:oi,a todos!!

Estou enfrentando o seguinte problema tem central impacta 140 rack configurada com 48 ramais tdm,sendo deste 4 digitais, 1 placa 1e1,1 placa icip,1 placa gsm 4canais atualmente esta com uma antena externa versão da central 3.18.18 (a atual). na placa gsm tenho dois chips da operadora oi e 1 da operadora claro, todos os dias o chip da operadora claro sai fora fica como se não tivesse chip no slot, ai retiro o chip e coloco de novo funciona, mas dai a pouco acontecer de novo já desabilitei o serviço de mensagem na operadora e continua a acontecer outro problema que esta acontecendo e as vezes disco para um numero de celular e fica mudo ou da sinal de ocupado ou o tom da central de erro dai tento de novo ai funciona. alguém já tem instalado esta placa e ela tem funcionado perfeito ou alguma solução para meu problema.pois o cliente ta querendo me devolver o equipamento alegando que não esta funcionando direito.
Olá HELINHOMOC

esse problema acontece apenas no slot do chip da Claro? Você já realizou teste em outro slot? Se possível realize esse teste e entre em contato com uma das nossas bases para que possamos abrir uma ocorrência.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
HELINHOMOC
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 22 Dez 2012, 12:47

Re: placa gsm

Mensagem por HELINHOMOC »

ja resetei o equipamento e reconfigurei, coloquei em outro slot e nada. do meso jeito.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: placa gsm

Mensagem por SuporteIntelbras »

HELINHOMOC escreveu:ja resetei o equipamento e reconfigurei, coloquei em outro slot e nada. do meso jeito.

Olá HELINHOMOC

a orientação não foi referente ao teste em outro slot da placa base da central e sim a porta do GSM, mas se você já realizou teste e mesmo assim apresenta o problema, por favor entre em contato com o nosso suporte para que possamos abrir uma ocorrência para que possamos acompanha-lo nos teste.
Ao entrar em contato nos informe o número do hardware do produto, assim conseguimos investigar o problema, na versão 3.18.18 não deveria apresentar esse tipo de problema, por isso precisamos desse dados para identificar o problema.

Aguardamos o seu contato através de uma das nossas bases:http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
voiceservicos
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Fev 2015, 13:34

Re: placa gsm

Mensagem por voiceservicos »

Bom dia,

Estou com um cenário muito parecido, impacta de rack 220, e1, tronco analogico, icip30 e gsm de 8 canais, mas so funciona chip na posição 1, 3, 5 e 7, nos demais nem reconhece o chip esta semana eu atualizei o pabx, mas o problema perciste, ja troquei de slot e não funciona. para ter uma ideia ja troquei a placa por uma igual e mesmo assim não roda.
Estou desconfiado que o hardware não esta suportando o cenário.

Alguem poderia me ajudar neste caso?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: placa gsm

Mensagem por SuporteIntelbras »

voiceservicos escreveu:Bom dia,

Estou com um cenário muito parecido, impacta de rack 220, e1, tronco analogico, icip30 e gsm de 8 canais, mas so funciona chip na posição 1, 3, 5 e 7, nos demais nem reconhece o chip esta semana eu atualizei o pabx, mas o problema perciste, ja troquei de slot e não funciona. para ter uma ideia ja troquei a placa por uma igual e mesmo assim não roda.
Estou desconfiado que o hardware não esta suportando o cenário.

Alguem poderia me ajudar neste caso?

Olá voiceservicos

realmente é uma cenário bem completo, mas tem que funcionar todas as posições GSM da placa. Você já testou invertendo o chip que está na posição 1 pela 2 e percebeu se a 2 funcionou e a 1 não?
Por favor, entre em contato com o nosso suporte através de uma das nossas bases para que possamos entender melhor o cenário, avaliar a configuração e principalmente avaliar o banco de dados da central para que possamos testar em bancada. Salve o banco de dados da central e ao ligar para o suporte, informe ao analista as versões da central, a que estava antes da atualização para que possamos simular o mesmo cenário.

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Impacta Rack 220/140/94”