Configurar central para autenticação SIP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

brunomgs
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mai 2014, 16:43

Configurar central para autenticação SIP

Mensagem por brunomgs »

Boa Tarde,

É possível configurar a central 94r + placa icip + licença. Para receber registro de conta sip?
Ou seja, deixar a central preparada para receber conexão na porta 5060, configurar um telefone ip para se autenticar via sip na central.
Sem utilizar um servidor proxy sip.

Obrigado
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Configurar central para autenticação SIP

Mensagem por SuporteIntelbras »

brunomgs escreveu:Boa Tarde,

É possível configurar a central 94r + placa icip + licença. Para receber registro de conta sip?
Ou seja, deixar a central preparada para receber conexão na porta 5060, configurar um telefone ip para se autenticar via sip na central.
Sem utilizar um servidor proxy sip.

Obrigado
Olá, Bruno.

Sim, é possível. A placa ICIP tem capacidade para 120 ramais IP, sendo necessário licenças para esses 120 ramais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
brunomgs
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mai 2014, 16:43

Re: Configurar central para autenticação SIP

Mensagem por brunomgs »

Bom Dia,

Poderia informar como fazer uma configuração básica para autenticação SIP?

Att.,

Bruno
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Configurar central para autenticação SIP

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá, Bruno.

Você precisa apenas habilitar a senha dos ramais para que seja possível habilitar o registro.

Para maiores informações, favor entrar em contato via telefone no número 48 21060006 ou através de uma de nossas bases regionais. Para verificar o número telefônico da sua região, acesse http://www.intelbras.com.br/contato_comercial.php .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
caiofabbri
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jun 2015, 17:52

Re: Configurar central para autenticação SIP

Mensagem por caiofabbri »

Bom dia, adquiri uma Central Impacta, e estou usando a placa ICIP + Codec + chave de hardware com licenças e gostaria de fazer da mesma maneira que foi dito

atualmente ja uso uma central digital onde todos meus telefones sao tip100 / voiper e logam na rede por um protocolo SIP

ao programar a central ja tentei colocar senha nos ramais e cliquei na opcao de pedir a senha para programação, mais nem os meus aparelhos ou softphones conseguem se conectar a ela
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Configurar central para autenticação SIP

Mensagem por SuporteIntelbras »

caiofabbri escreveu:Bom dia, adquiri uma Central Impacta, e estou usando a placa ICIP + Codec + chave de hardware com licenças e gostaria de fazer da mesma maneira que foi dito

atualmente ja uso uma central digital onde todos meus telefones sao tip100 / voiper e logam na rede por um protocolo SIP

ao programar a central ja tentei colocar senha nos ramais e cliquei na opcao de pedir a senha para programação, mais nem os meus aparelhos ou softphones conseguem se conectar a ela

Olá Caiofabbri


para que possamos auxilia-lo, entre em contato com o nosso suporte para que possamos auxilia-lo na configuração. Por ser um produto que exige certificação o suporte é apenas via contato telefônico, mas você pode entrar em contato com a sua refenda ou distribuidor para que possam orienta-lo na configuração. Se você possui licenças, placas codecs para registro de ramais e juntores o registro e ligações devem funcionar perfeitamente. Entre em contato com um desses canais de suporte para avaliar as configurações do produto e entender o cenário da rede, ou a comunidade do fórum pode responder e dar dicas para solução.

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
caiofabbri
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jun 2015, 17:52

Re: Configurar central para autenticação SIP

Mensagem por caiofabbri »

SuporteIntelbras escreveu:
caiofabbri escreveu:Bom dia, adquiri uma Central Impacta, e estou usando a placa ICIP + Codec + chave de hardware com licenças e gostaria de fazer da mesma maneira que foi dito

atualmente ja uso uma central digital onde todos meus telefones sao tip100 / voiper e logam na rede por um protocolo SIP

ao programar a central ja tentei colocar senha nos ramais e cliquei na opcao de pedir a senha para programação, mais nem os meus aparelhos ou softphones conseguem se conectar a ela

Olá Caiofabbri


para que possamos auxilia-lo, entre em contato com o nosso suporte para que possamos auxilia-lo na configuração. Por ser um produto que exige certificação o suporte é apenas via contato telefônico, mas você pode entrar em contato com a sua refenda ou distribuidor para que possam orienta-lo na configuração. Se você possui licenças, placas codecs para registro de ramais e juntores o registro e ligações devem funcionar perfeitamente. Entre em contato com um desses canais de suporte para avaliar as configurações do produto e entender o cenário da rede, ou a comunidade do fórum pode responder e dar dicas para solução.

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Boa tarde, infelizmente o suporte não conseguiu me prover a ajuda necessária, mas descobri que o problem era o firmware da central

Eu estava com o 3.18.18 que veio com a central, ai atualizando para o 3.20.04 os ramais começaram a funcionar

Obrigado pela atenção
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Configurar central para autenticação SIP

Mensagem por IntelbrasTelecom »

Obrigado pelo retorno Caiofabbri.

Caio, desenvolvemos uma planilha de compatibilidade para a linha impacta e fica disponível no site, na aba suporte de cada produto Impacta. Através desta planilha você consegue realizar o download dos arquivos compatíveis, navegador e arquivos da ICIP. Segue abaixo o link:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 3_site.pdf
Responder

Voltar para “Impacta Rack 220/140/94”