Configuração de áudio do módulo externo, jumpers JP1 e JP2

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

miltonmarques
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Out 2022, 12:57

Configuração de áudio do módulo externo, jumpers JP1 e JP2

Mensagem por miltonmarques »

Fiz uma instalação recentemente de um porteiro eletrônico no meu escritório e verificamos que o som do módulo externo para módulo interno está muito baixo, verifiquei no manual que precisamos fazer a configuração do nível de recepção (Rx) e de transmissão (Tx) do módulo externo, através do jumpers. Alguém poderia me informa o que seria isso? seria algo que eu teria que conectar ou alguma chave que eu deveria comprar?, pois eu abrir o módulo externo e encontrei o JP1 e o JP2 mas eles não são botões de mudança de nível, parece ser algo de se conectar a eles.
poderiam me dá um passo-a-passo por favor.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1665
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Configuração de áudio do módulo externo, jumpers JP1 e JP2

Mensagem por IntelbrasConsumo »

miltonmarques escreveu: 02 Out 2022, 13:25 Fiz uma instalação recentemente de um porteiro eletrônico no meu escritório e verificamos que o som do módulo externo para módulo interno está muito baixo, verifiquei no manual que precisamos fazer a configuração do nível de recepção (Rx) e de transmissão (Tx) do módulo externo, através do jumpers. Alguém poderia me informa o que seria isso? seria algo que eu teria que conectar ou alguma chave que eu deveria comprar?, pois eu abrir o módulo externo e encontrei o JP1 e o JP2 mas eles não são botões de mudança de nível, parece ser algo de se conectar a eles.
poderiam me dá um passo-a-passo por favor.
Olá, miltonmarques!

No item 5.3 do manual possui o ajuste de volume do recepção(Rx) e transmissão (Tx), o ajuste de cada um possui 3 níveis sendo baixo, médio e alto. Realize um teste fechando o contato do jumper em uma das posições e valide qual posição o áudio fica melhor. Veja nos pinos de transmissão e recepção se possui um pino preto para fechar o contato e altere a posição de acordo com a necessidade. Se ainda precisar de mais informações fale com nosso suporte técnico, até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “IVR 1070 HS”