Ao apertar zero dar Tom de linha - Fórum Intelbras

Ao apertar zero dar Tom de linha

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

taironemorais

Ao apertar zero dar Tom de linha

Mensagempor taironemorais » 20 Fev 2020, 09:46

Olá a todos, tenho um Impacta 94r onde fiz a atualização do do firmware para 03.26.00, Firmware ICIP 2.0.36, Programador WEB 2.0.36 e E1 1.08.16.R apos esta atualização ao realizar uma chamada externa onde pego linha com o 0 (zero) antes dava tom de linha ai digitava o numero que queria ligar tipo 0+código operadora+DDD+número mais agora ....fica mudo após digitar 0 pra pegar a linha .....mais mesmo assim se apertar 0 e digitar o numero que quero ligar a central realiza a ligação mais tem alguns usuários reclamando por que fica mudo muito aguarda o tom de discagem mais como não tem mais ...cai ....ai gostaria de saber aonde tem como voltar isso ??
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Ao apertar zero dar Tom de linha

Mensagempor IntelbrasTelecom » 28 Fev 2020, 10:26

taironemorais escreveu:Olá a todos, tenho um Impacta 94r onde fiz a atualização do do firmware para 03.26.00, Firmware ICIP 2.0.36, Programador WEB 2.0.36 e E1 1.08.16.R apos esta atualização ao realizar uma chamada externa onde pego linha com o 0 (zero) antes dava tom de linha ai digitava o numero que queria ligar tipo 0+código operadora+DDD+número mais agora ....fica mudo após digitar 0 pra pegar a linha .....mais mesmo assim se apertar 0 e digitar o numero que quero ligar a central realiza a ligação mais tem alguns usuários reclamando por que fica mudo muito aguarda o tom de discagem mais como não tem mais ...cai ....ai gostaria de saber aonde tem como voltar isso ??

Olá.
A atualização de firmware não deveria mexer no tom de discagem.
Oriento que entre em contato com o nosso suporte, que vamos revisar a configuração da central.

Voltar para “Impacta 94”