Habilitando bilhetagem - Fórum Intelbras

Habilitando bilhetagem

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

brunoteruya

Habilitando bilhetagem

Mensagempor brunoteruya » 05 Dez 2018, 09:12

Eu recebi do suporte a chave de software para habilitar a bilhetagem da central, adicionei a licença na central e configurei a bilhetagem para enviar para o meu IP para testar o software que irá receber os bilhetes, mas não estou recebendo nada.
É preciso configurar algo físico na placa? ou precisa reiniciar a central?
Outra dúvida que tenho é que os envios da bilhetagem é via TCP?
Boris
Membro

Re: Habilitando bilhetagem

Mensagempor Boris » 05 Dez 2018, 13:16

brunoteruya escreveu:Eu recebi do suporte a chave de software para habilitar a bilhetagem da central, adicionei a licença na central e configurei a bilhetagem para enviar para o meu IP para testar o software que irá receber os bilhetes, mas não estou recebendo nada. É preciso configurar algo físico na placa? ou precisa reiniciar a central? Outra dúvida que tenho é que os envios da bilhetagem é via TCP?

E ai amigo,
Se você precisou da licença então a bilhetagem que você está fazendo é via TCP. Qual o software que você está usando para pegar os bilhetes que a central envia? Hyperterminal?
E referente a parte fisica, no manual da Impacta informa certinho:
bilhetagem.PNG
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
8-)
brunoteruya

Mensagempor brunoteruya » 05 Dez 2018, 14:25

Boris escreveu:
brunoteruya escreveu:Eu recebi do suporte a chave de software para habilitar a bilhetagem da central, adicionei a licença na central e configurei a bilhetagem para enviar para o meu IP para testar o software que irá receber os bilhetes, mas não estou recebendo nada. É preciso configurar algo físico na placa? ou precisa reiniciar a central? Outra dúvida que tenho é que os envios da bilhetagem é via TCP?

E ai amigo,
Se você precisou da licença então a bilhetagem que você está fazendo é via TCP. Qual o software que você está usando para pegar os bilhetes que a central envia? Hyperterminal?
E referente a parte fisica, no manual da Impacta informa certinho:
bilhetagem.PNG

Obrigado pelo retorno Boris, nós vamos implementar o software para fazer a bilhetagem, pois o intuíto é calcular o tempo de atendimento no nosso servicedesk, a princípio não precisamos saber os custos das ligações.
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 06 Dez 2018, 00:27

brunoteruya escreveu:
Obrigado pelo retorno Boris, nós vamos implementar o software para fazer a bilhetagem, pois o intuíto é calcular o tempo de atendimento no nosso servicedesk, a princípio não precisamos saber os custos das ligações.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

nesse caso ao invés de um software de tarifação o idel é um software de callcenter, a INTELBRAS tem o DirecTI, é muito bom, e traz relatórios em tempo real também,

Voltar para “Impacta 94”