Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
Mensagempor alexandretajima » 18 Out 2018, 10:29
Mensagempor cybermike » 18 Out 2018, 12:24
Mensagempor IntelbrasTelecom » 18 Out 2018, 13:00
alexandretajima escreveu:Caros,
Bom dia, estou mudando das linhas da VIVO DDR para tecnologia SIP, e os mesmos me passaram as configurações para serem realizadas na placa, porém não estou familiarizado com este tipo de operação. Poderiam por favor me informar onde posso realizá-las? é no menu web do configurador? Quais abas?
Grato, segue abaixo o que me passaram.
Segue script:
ID 679xxxx
TCH CNL 113xx + TCH 123954xxxx
Faixa de ramais: 123954xxxx ao 123954xxxx
IP (PABX) 10.14.xx.xxx Mask 255.255.255.248 (padrão) Gateway
IP 10.14.xx.xxx Mask 255.255.255.248 (padrão)
• IP de domínio – 10.255.xxx.xxx
• Proxy - NA
• Porta SIP que a VIVO utiliza(padrão é a porta 5060); - 5060
• Qual codec´s a serem configurados. - G.711 / G.729
IP Balanceador: 10.255.xxx.xxx
Mensagempor alexandretajima » 18 Out 2018, 14:11
cybermike escreveu:Boa tarde,
No programadorWEB, você irá preencher essas informações em VoIP - Placa ICIP 30 Canais > Proxy > Novo
Tem todos os campos, desde a configuração de IP da operadora até a ordem dos codecs. Deixe a ordem dos codecs na mesma ordem que a sua operadora passou pra você (como o G711 = PCM , deixe a ordem dos codecs assim: PCMA (1), PCMU (2), G729 (3)).
OBS.: Se a sua operadora não passou senha para os ramais, é pq ela não utiliza registro, então no campo "numeração" do proxy, deixe o campo "enviar pedido de registro" desabilitado.
Mensagempor cybermike » 19 Out 2018, 08:40
alexandretajima escreveu:cybermike escreveu:Boa tarde,
No programadorWEB, você irá preencher essas informações em VoIP - Placa ICIP 30 Canais > Proxy > Novo
Tem todos os campos, desde a configuração de IP da operadora até a ordem dos codecs. Deixe a ordem dos codecs na mesma ordem que a sua operadora passou pra você (como o G711 = PCM , deixe a ordem dos codecs assim: PCMA (1), PCMU (2), G729 (3)).
OBS.: Se a sua operadora não passou senha para os ramais, é pq ela não utiliza registro, então no campo "numeração" do proxy, deixe o campo "enviar pedido de registro" desabilitado.
cybermike, boa tarde, tudo bem? Obrigado pelo auxílio, qual dos IPs eu coloco no campo Endereço do Servidor? O IP do PABX ou o IP embaixo do mesmo que me passaram? Além desse IP e os CODECS, tem mais algum campo importante para ser preenchido?
Grato.
Mensagempor alexandretajima » 23 Out 2018, 15:02
cybermike escreveu:alexandretajima escreveu:cybermike escreveu:Boa tarde,
cybermike, boa tarde, tudo bem? Obrigado pelo auxílio, qual dos IPs eu coloco no campo Endereço do Servidor? O IP do PABX ou o IP embaixo do mesmo que me passaram? Além desse IP e os CODECS, tem mais algum campo importante para ser preenchido?
Grato.
Bom dia,
Você deve preencher esse campo com o IP da sua operadora! Pois estamos criando o proxy na mesma.
Mensagempor IntelbrasTelecom » 23 Out 2018, 17:03
alexandretajima escreveu:cybermike escreveu:alexandretajima escreveu:
Bom dia,
Você deve preencher esse campo com o IP da sua operadora! Pois estamos criando o proxy na mesma.
cybermike, tudo bem? A VIVO está me dizendo que a ICIP para funcionar a tecnologia SIP tem que ter uma versão mais atual, e que para atualizar a placa ICIP fica em R$400,00. A versão da minha placa é 2.0.04. Essa informação procede?
Mensagempor DinhoSoares7 » 23 Out 2018, 21:31
Mensagempor cybermike » 24 Out 2018, 07:44
DinhoSoares7 escreveu:Boa noite , comprei o aparelho e estou perdidinho kkk não sei nem onde ligar
Mensagempor impactaman » 24 Out 2018, 10:36
DinhoSoares7 escreveu:Boa noite , comprei o aparelho e estou perdidinho kkk não sei nem onde ligar
Mensagempor alexandretajima » 24 Out 2018, 11:27
Mensagempor cybermike » 24 Out 2018, 11:51
Mensagempor alexandretajima » 24 Out 2018, 12:36
cybermike escreveu:Boa tarde Alexandre,
O programador e o ICTI são embutidos na ICIP, portanto, são atualizados automaticamente. Portanto, o procedimento é atualizar primeiro a placa ICIP, após isso, a central.
Mensagempor cybermike » 24 Out 2018, 13:04
alexandretajima escreveu:cybermike escreveu:Boa tarde Alexandre,
O programador e o ICTI são embutidos na ICIP, portanto, são atualizados automaticamente. Portanto, o procedimento é atualizar primeiro a placa ICIP, após isso, a central.
Muitíssimo obrigado cybermike, vou ver aqui como se faz a atualização.
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante