Página 1 de 1

Blacklist / Bloqueio de chamadas entrantes

Enviado: 04 Dez 2017, 11:09
por maiacpd
Senhores(as), bom dia!

Gostaria de saber como realizar bloqueios de números indesejados que costumam ligar sempre de um determinado número.
Meu cenário:
Impacta 94r
Tronco E1 com identificador de chamadas

Re: Blacklist / Bloqueio de chamadas entrantes

Enviado: 04 Dez 2017, 14:49
por Kally
Oi @maiacpd,

Se não me engano a partir da versão 3.20.XX, pode configurar em roteamento -> atende pelo número/ back list
Deve configurar o número conforme a central identifica.

Re: Blacklist / Bloqueio de chamadas entrantes

Enviado: 04 Dez 2017, 17:01
por maiacpd
Oi Kally,

Realmente minha versão 03.20.08 possui essa função em Roteamento, Atende pelo número / Black list. Contudo mesmo informando meu número de celular (e enviando a programação, lógico) a central chama normalmente.
Realizei diversos teste, e todos foram em vão.

Estou fazendo um upgrade de firmware para a versão 03.20.14 para ver se é algum problema nessa minha versão atual.

Logo postarei novas informações.

Re: Blacklist / Bloqueio de chamadas entrantes

Enviado: 06 Dez 2017, 15:41
por Kally
Na configuração

Número chamador -> número como chega na central
Tipo de ring -> Não configura
Atendedor -> black list

Precisa verificar se a configuração foi realizada com programador e navegador compativeis com a versão da central.

Re: Blacklist / Bloqueio de chamadas entrantes

Enviado: 08 Mar 2018, 10:16
por leomesquita
fiz esse comando e na funcionou
uso uma impacta 94r versão 3.20.12. icti 3.02.00 programador v2.0.12
exite alguma outra possibilidade de bloquear numeros entrantes especificos

Re: Blacklist / Bloqueio de chamadas entrantes

Enviado: 09 Mar 2018, 16:03
por IntelbrasTelecom
maiacpd escreveu:Oi Kally,

Realmente minha versão 03.20.08 possui essa função em Roteamento, Atende pelo número / Black list. Contudo mesmo informando meu número de celular (e enviando a programação, lógico) a central chama normalmente.
Realizei diversos teste, e todos foram em vão.

Estou fazendo um upgrade de firmware para a versão 03.20.14 para ver se é algum problema nessa minha versão atual.

Logo postarei novas informações.


Olá maiacpd.

Deve ser verificado também o número que chega na central.

As vezes a identificação vem diferente do número entrante, e caso tenha qualquer divergência entre a identificação que a Operadora envia para a central e o número cadastrado na black list, a central irá aceitar a chamada normalmente.