Impacta 94 - Gravação em computador

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

VinnyBarbosa
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2017, 14:22

Impacta 94 - Gravação em computador

Mensagem por VinnyBarbosa »

Boa tarde, tenho o seguinte ambiente (em anexo), tem duas chaves de hardware conectado a um computador. O que mais preciso para fazer gravações nesse computador? Já fui informado que é necessário ter um cartão SD para fazer as gravações e tal, também preciso ter uma placa ICIP?
P_20171017_140035[1].jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Impacta 94 - Gravação em computador

Mensagem por shimpato »

VinnyBarbosa escreveu:Boa tarde, tenho o seguinte ambiente (em anexo), tem duas chaves de hardware conectado a um computador. O que mais preciso para fazer gravações nesse computador? Já fui informado que é necessário ter um cartão SD para fazer as gravações e tal, também preciso ter uma placa ICIP?
P_20171017_140035[1].jpg

amigo a chave de hardware deve ser apenas 1
após isso vc deve comprar as licenças de canal de gravação

vc não precisa ter a placa ICIP, pois a comunicação é feita por CABO USB entre o gravador e a central.
JeffersonTelemund
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2018, 13:59

Impacta 68i - placa de gravação - ICR

Mensagem por JeffersonTelemund »

Boa tarde! Placa de gravação das impactas não grava chamadas para o siga-me externo, leva 1h para baixar as gravações no computador, cabo usb de 3 metros e olhe lá se funcionar. Cliente super insatisfeito tive que desinstalar e por um gravador externo fora arcar com o prejuízo. Produto sem condições de venda, há muito o que melhorar. Intelbras por favor estão avacalhando.
Avatar do usuário
cybermike
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Abr 2018, 11:31
Localização: Acre

Re: Impacta 68i - placa de gravação - ICR

Mensagem por cybermike »

JeffersonTelemund escreveu:Boa tarde! Placa de gravação das impactas não grava chamadas para o siga-me externo, leva 1h para baixar as gravações no computador, cabo usb de 3 metros e olhe lá se funcionar. Cliente super insatisfeito tive que desinstalar e por um gravador externo fora arcar com o prejuízo. Produto sem condições de venda, há muito o que melhorar. Intelbras por favor estão avacalhando.
Eu tenho aqui e funciona perfeitamente. Se você tivesse postado seu cenário quando tava dando problema nós poderíamos ajudar, ou mesmo entrado em contato com o suporte da Intelbras, pois sempre que eu precisei de ajuda consegui através do suporte.

Abraço.
as árvores somos nozes
              :D
Avatar do usuário
impactaman
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 16 Ago 2018, 10:22
Localização: cascavel paraná

Re: Impacta 94 - Gravação em computador

Mensagem por impactaman »

Funciona Tranquilamente, se usar um cartao SDHC classe 10 sem usar adaptado micro SD, tem que ser cartao grande,

cabo USB para receber os arquivos de audio e cabo serial ou placa ethernet para a comunicaçao com ICTI

com placa ICIP é mais facil porque usa o FTP da placa para fazer o recebimento das chamadas e nao presisa de cabo serial faz tudo pela ICIP, fica mais facil, è só puchar o cabo usab da cpu e colocar na ICIP e acessar a icip atraves do IP dela mesma :D
tsipaulo
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mai 2016, 22:19

Re: Impacta 94 - Gravação em computador

Mensagem por tsipaulo »

Existe alguma forma de limpar os dados do cartão SD ou extrair licenças e formata-lo para não perde-las. O Software de gravação fica 2 horas baixando gravaçoes diariamente com erros e não limpa elas do cartão.
Avatar do usuário
cybermike
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Abr 2018, 11:31
Localização: Acre

Re: Impacta 94 - Gravação em computador

Mensagem por cybermike »

tsipaulo escreveu:Existe alguma forma de limpar os dados do cartão SD ou extrair licenças e formata-lo para não perde-las. O Software de gravação fica 2 horas baixando gravaçoes diariamente com erros e não limpa elas do cartão.
Bom dia,

Nesse caso, é bom você ligar para o suporte da Intelbras, pois para formatar e não perder as licenças do SD, é necessário fazer um procedimento com eles.
as árvores somos nozes
              :D
Responder

Voltar para “Impacta 94”