Desvio de chamadas - Fórum Intelbras

Desvio de chamadas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

humbertojr86

Desvio de chamadas

Mensagempor humbertojr86 » 20 Jul 2017, 13:13

Olá, tenho dúvidas sobre o desvio de chamadas da impacta 94...fiz uma programação de desvio de chamada do ramal 200 para o 218 e desse mesmo para o 208, só que quando desvia para o 218 ele fica tocando até cair a ligação e n transfere para o 208...alguém poderia me solucionar nesse tipo de configuração?
shimpato
Membro
Contato:

Re: Desvio de chamadas

Mensagempor shimpato » 20 Jul 2017, 16:09

humbertojr86 escreveu:Olá, tenho dúvidas sobre o desvio de chamadas da impacta 94...fiz uma programação de desvio de chamada do ramal 200 para o 218 e desse mesmo para o 208, só que quando desvia para o 218 ele fica tocando até cair a ligação e n transfere para o 208...alguém poderia me solucionar nesse tipo de configuração?

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda,

amigo pq não transfere direto para o 208?
humbertojr86

Mensagempor humbertojr86 » 21 Jul 2017, 00:36

Olá meu caro, tive que deixar desse jeito, mas ela tem essa função de transferir para mais outros ramais, ou eu estou enganado? Tenho essa necessidade dessa opção pelo fato dos ramais serem as vezes vagos, porque se for para o 208 e se ausentarem terá que transferir para o outro, sendo q quando um se ausenta o outro não. Por isso que quero saber se eu existe um outro método de desvio, essa ajuda seria essencial...
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 21 Jul 2017, 01:35

humbertojr86 escreveu:Olá meu caro, tive que deixar desse jeito, mas ela tem essa função de transferir para mais outros ramais, ou eu estou enganado? Tenho essa necessidade dessa opção pelo fato dos ramais serem as vezes vagos, porque se for para o 208 e se ausentarem terá que transferir para o outro, sendo q quando um se ausenta o outro não. Por isso que quero saber se eu existe um outro método de desvio, essa ajuda seria essencial...

pode fazer um grupo de ramais, e colocar esse grupo como atendedor,
sendo assim, tocara em sequencia por exemplo em todos os ramais do grupo.

a outra opção é o siga-me,

quando alguém for se ausentar do ramal, ela programa a opção siga-me, e as ligações são encaminhadas para outro ramal,
quando a pessoa volta ela desprograma o siga-me e volta a receber as ligações.

exemplo,

o ramal atendedor é o 200, ele se ausenta, então programa o siga-me para o ramal 201, esse se ausenta programa o siga-me para o ramal 202

o grande problema nisso, e falo por experiência, é que a pessoa vai esquecer de desprogramar o siga-me, ou vai digitar errado e acabar programando outra função e bagunçar todo o ramal,

então a melhor opção é fazer o grupo de ramais.
humbertojr86

Mensagempor humbertojr86 » 21 Jul 2017, 08:58

Então o jeito será esse mesmo o grupo de ramais, mas se ha em cada ramal essa configuração de desvio e três tipos de desvios dos que eu quero, porque não funciona? Isso que acho estranho, eu achei que estava programando errado.

Voltar para “Impacta 94”